terça-feira, 25 de agosto de 2009

Twitter!!!!

É isso ai, Jeff Hardy atualizou o Twitter...vamos ver o que ele escreveu:
*
"Machucando..."
*
"Faz frio no deserto ......."
*
"Até o momento eu chegarei ao Arizona ...."
*
Matt também escreveu isso para Jeff:
@JEFFHARDYBRAND No momento em que chegamos ao Arizona .. 12:49 a.m
*
"Em Phoenix .. 400 milhas é como um passeio no parque .. Além disso, eu tenho que acordar cedo para a ENORME Faça-Um-Desejo aparência .. Eu, Shane, Jeff-Nós somos GUERREIROS!"
*
Foi isso, não tivemos nada digamos que "revelador", qualquer nova atualização eu venho postar!
Até

3 comentários:

Hugo disse...

Pois é, realmente eles são guerreiros! E eu espero que essa nao seja a última viajem de Jeff coma WWE!

rô alves disse...

Machucando?
Não gostei disso!

Ana disse...

Eu também Hugo!

_______

Essa eu também não entendi...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você