terça-feira, 4 de agosto de 2009

Reportagem da WWE Magazine - Parte 2

Vamos dar continuidade a reportagem de ontem:
*
» 5/04/09
Matt derrota Jeff em um Extreme Rules Match no 25 º Aniversário da Wrestlemania, e cinco dias depois em um Stretcher Match no SmackDown.
*
» 26/04/09
Jeff finalmente consegue vingança sobre Matt, por executar "I quit" no Backlash e Swantons sobre ele através de uma mesa para uma boa lição.
*
» 06/07/09
Jeff participa pela 14º WWE Ladder Match, um recorde, e venceu Edge para ganhar seu primero World Heavyweight Championship, mas ele perdeu o título minutos depois quando Punk usa sua maleta conquistada no Money in the Bank, e vence Jeff com dois GTS.
*
Top 5 das quedas de Jeff Hardy: Quando Jeff Hardy sobe as alturas vocês sabem que a queda será inesquecível.
*
» 5- SmackDown 10/4/09: Swanton Bomb em Matt Hardy na maca, mas Matt sai.
» 4- One Night Stand 1/6/09: Swanton Bomb em Umaga de cima de um caminhão.
» 3- Raw 14/1/08: Swanton Bomb em Randy Orton de cima de um andaime.
» 2- Wrestlemania 23 1/4/07: Jeff se lança sobre Edge de cima de uma escada.
» 1- Wrestlemania X-7 1/4/01: Edge realiza um Spear da escada onde Jeff Hardy está pendurado no cinturão.
*
Antes do top 5 eu consegui ver bem, mas o top 5 nem aumentando a foto várias vezes eu consegui ver, então esse foi baseado no http://www.fotolog.com.br/la_mariposa_19/ e traduzido do espanhol para o português.
OBS: a foto não tem nada ver com a revista, mas eu achei, digamos que...legal kkkk
Até

11 comentários:

Saphira disse...

"» 26/04/09
Jeff finalmente consegue vingança sobre Matt, por executar "I quit" no Backlash e Swantons sobre ele através de uma mesa para uma boa lição."
<~ Essa é um exemplo! Ainda considero essa match uma se não a melhor que já vi!

(Sobre a foto, ele ta erguendo a camiseta ainda por cima! rs)

Paty disse...

Amey o/

Vlw Ana, é chato entrar em um blog e ver a msm noticia durante o dia todo, ao contrario do seu blog, q a gente entra e tem um montaum, tipo p/ quem é fan isso é um prato xeio!!!

entaum parabéns por manter sempre atualizado, traduzido, e deixar os fans de Jeff sempre antenados..vlw

Ps: num é puxasaquismo, pois quem tem blog, ou já fez parte sabe o quanto é foda, e q tem muita gente q critica, logo a pessoa q posta q poderia apenas ler e guardar p/ si, + logo divide e num ve um retorno!! Por isso axo importante comentar!!

+ uma vz parabens...axo q eu acesso o blog umas 15 vzs por dia :D

vlw...é mto legal q as pessoas reconheçam o q a gente faz ( sei disso pois adoro os coments nos meus videos) Entam pessoal vamos COMENTAR O/

Anônimo disse...

disculpa falar mais vc pois 5,4,3,4 e5 no top,onde tao o 1 e 2?

Anônimo disse...

ah,Rô,antes eu puis q jeff parou de pular,estava me referindo a swanton bombs de escadas,andaimes,mesas e tal,agora só vejo leg drop,~_~,pq parou de dar super swanton bombs!

Jeff disse...

O Jeff fuma ?

Paty disse...

sim, o Orton tbm :]

Ana disse...

Paty
Valeu!!!
Eu posto mais de manhã, pq dá mais tempo, mas o blog já virou um vicio pra mim rsrs
O pior vai ser quando eu for mudar de casa e não sei o quanto tempo vou ficar sem net =/
É bom saber que o blog é util pra alguém \o/
E sempre que eu puder eu atualizo aqui, valeu mesmo!

_________________
Rafael
ops... eu não tinha visto...mas já arrumei rssrsr

_________
é o Jeff fuma ...

rô alves disse...

Rafael
Jeff já tá com quase 32 anos!
E mesmo assim continua sendo muito EXTREME, na minha opinião.
É claro que não dá pra continuar fazendo o que ele fazia com 20 e poucos anos, mas nem por isso ele deixou de ser "maluco"

Ana, assino em baixo de tudo q a Paty escreveu.
Como tu sabe também tenho um blog e assim como vc sou viciada nele. Axo muito imoratente os coments pra gente saber se tá fazendo um bom trabalho ou não.
Mem
smo qndo criticam axo importante pra gente sempre fazer o melhor!
Parabéns pelo blog, é incrível!!!

Só não sei o que vou fazer qndo tu ficar sem net? Não imagino postar e tu não comentar ou não ver os teus posts todos os dias!!!
Espero q a net não demore, para o bem e fwelicidade geral da nação!!

Ah, antes q eu me esqueça, onde Jeff tava só de cueca? kkkkkkk
Axo q pode ter sido no níver do Shannon, será q não?

Ana disse...

Valeu Rô
pois é, espero que net não demora a chegar, que a telefonica me ajude! rsrs

kkkkkkkkkk
também queria saber onde ele estava de cueca kkkkkkkkkk

rô alves disse...

Que a telefonica te ajude!!!!

Ana disse...

\o/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você