sábado, 29 de agosto de 2009

Matt escreveu sobre Jeff....e foto!

Acho que foi ontem....Shannon colocou a foto acima no myspace.
*
Matt escreveu sobre a saída de Jeff no seu blog no WWE Universe, eu traduzi e vou deixar aqui pra vocês:
*

Adeus Jeff! Você fará falta!
Eu vou sentir falta do meu irmão, mais do que qualquer um que você nunca vai saber. Ele não é só meu irmão de sangue, mas ele é meu melhor amigo do mundo inteiro. Quando estávamos juntos e firmes, éramos inseparáveis, quando fomos separados, estávamos mais firmes e mais juntos do que nunca. Não só eu vou sentir falta dele, mas também a WWE, SmackDown, os meninos e meninas nos vestiários, seus amigos, e sua legião de fãs do mundo inteiro.
*
Quero agradecer a Jeff por literalmente quebrar suas costas para o bem dos nossos negócios no dia a dia. Os fãs deveriam pensar nele por todo o entretenimento altruísta que ele prestou no passado. Jeff seria a primeira pessoa a admitir que ele não é perfeito, mas o seu amor em fazer as crianças felizes, e os adultos dizer "Ohh" e "AHH", como ele executa para eles é em segundo a nenhum.
E quero dizer NENHUM! Jeff sempre foi respeitoso para com seus fãs, e a maioria dos fãs têm respeito por ele.
Para qualquer um desses "caras sabe tudo" da IWC que não respeitam Jeff Hardy- vocês são todos hipócrita **** es.
Jeff fez um dos seus favoritos, CM Punk, um legítimo main-eventer sobre a maneira de Jeff para fora da porta. Então talvez você possa pelo menos encontrar respeito nesse fato.

*
Jeff tem duas hérnias de disco nas costas, sofre de "Síndrome de pernas inquietas", o que torna difícil para ele dormir à noite, e também tem alguns incómodos ferimentos no pescoço. Ele precisa de um tempo longe para se curar fisicamente e mentalmente.
Embora decepcionante pois é, olha o que Jeff disse ... "Isso não é adeus para sempre, é adeus até à próxima vez ".
Agradeço a cada amigo e fã, que tem apoiado a mim e Jeff desde o primeiro dia, quando nós éramos apenas "talento extra", constantes da programação da WWE.
Ninguém, e eu quero dizer NINGUÉM achava que chegaríamos tão longe quanto fezemos ..
E contribuiram muito para este grande negócio.
*
Deus te abençoe Jeff Hardy! Obrigado por me apoiar tanto durante toda a minha carreira, e em homenagem a você, eu sinto que tenho que intensificar e ser tudo o que posso se no Smackdown.
Vou golpear minha bunda para ser melhor do que nunca agora, especialmente porque estou saudável pela primeira vez em muito tempo.
E por isso, quero dizer que é hora para mim ser o que sou predestinado a ser, The World Heavyweight Champion.
*
Frase do dia - "Make it, to the top of Mt. Profession.. Rule it, 'til you feel there's nothing more for you to do or say" - Jeff Hardy, Modest
Matt Hardy
*
Síndrome das pernas inquietas: A síndrome das pernas inquietas é uma desordem sensorial que causa na pessoa uma necessidade incontrolável de mover as pernas.
A síndrome das pernas inquietas pode tornar difícil cair no sono e se manter dormindo. Pessoas com síndrome das pernas inquietas não têm sono suficiente e podem sentir-se cansadas e sonolentas durante o dia, o que tornar difícil a concentração, trabalho, estudo, e atividades sociais e cotidianas.
*
Nossa gente, esse texto me emocionou!
Eu nem sabia que o Jeff estava com duas hérnias de disco nas costas, e que ele sofria de Síndrome de pernas inquietas.
Eu admiro o Jeff ainda mais por ele se dedicar a gente, mesmo não estando saudável.
E que bom que Jeff tirou um tempo livre para se tratar!

Ele está precisando mesmo, e como vocês viram, Matt repetiu as palavras do Jeff: "Isso não é adeus para sempre, é adeus até à próxima vez ".
Tenho esperanças que ele volte, mas pelo texto do Matt, isso não vai ser tão já e deve demorar bastante!
Eu adorei tudo o que Matt escreveu...esses são os Hardys!
Até

16 comentários:

Saphira disse...

Nossa, sem palavras...
Emocionante demais

Anônimo disse...

Ana por favor poste esse 2 videos:
http://www.youtube.com/watch?v=XPVBypUXH7k
http://www.youtube.com/watch?v=iUn5nG5ObGY&feature=related

Por favor nao chorem,sao duas musicas com o ar triste...
é meu modo de dizer ADEUS....
e como ele mesmo disse, isso nao é um adeus para sempre,isso é um adeus de agora,e no futuro ainda vou gritar muito por vc Jeff!

Anônimo disse...

o segundo video é o unico tributo q já vi do Jeff que naum tem aqele swanton bomb no orton,rsrsrs

Marcello Franck disse...

Emocionate e esperançoso

LuannaH disse...

nuss ... Deus keráàh kiih seja verdade kiih issuh naum éh um adeus pra semprý ... kara muito emocionate o texto de Matt ngm diz kiih áh alguns meses atras ele estavam brigado's (diih mentirinha) ...

LuannaH disse...

kara xorei qnd li oq Matt escreveu ... muito emocionate !!!

Unknown disse...

eu tenho essa sindrome de pernas inquietas eh sei q eh horrivel vc tem de tomar remedio pra dormir entao sei como eh ruim....

Paty disse...

caracaaa 100 palavras velho...pow Matt escreve mto bem ainda + q desistiu da faculdade p/ os hardyz acontecerem na wwe!!

fikei chocada c/ a situação fisica de Jeff o-0'

pq ele disse q era dificil se lesionar..entaum ele fikou quieto e suas lesoes naum se tornam desculpas como fazem outros wrestlers ..

espero q ele melhore...
que ele faça o q deseja...
entaum perceba q sua familia da wwe universe o aguarda!!

*************
bom espero 2 grandes retornos, o do edge, e c/ mtas esperanças a do Jeff =]


1 vz wrestler sempre wrestler..tah no sangue!! ele voltará!pq ele ainda nos deve uma heel in a cell!!


I love Jeffrow aways and 4ever!

Paty disse...

ah e sobre a sindrome...pow mto loko...deve ser foda...eu tenho umas neuras (controláveis[eu axo])pow Jeff estaremos sempre c/ vc!

1° realise seus novos sonhos e depois os nosso ok =]


*********************
Keria tanto q Matt lutasse só metade do q lutava na wwf...

foda c/ o peso dele =[

agora a wwe se fudeo...
Sem Jeff
Sem Edge
Sem rey Mysterio q foi suspenso...quem diria..depois o problematico é o Jeff =]

Unknown disse...

muito bonito msm é bom ver todo ese carinho q um tem pelo outro , Matt também é um exelente lutador , mais Jeff é Jeff insubistituivel...
iSso faz e gente admirar ele ainda mais

Dré disse...

Depois de algum tempo sem pc to de volta o/
Achei muito maneiro da parte do Matt escrever tudo isso, primeiro revelando problemas do Jeff que eu nem sabia, depois por explicar pra alguns que ainda acreditam na WWE, que os dois estão mais juntos do que nunca!

Ana, eu já vi a briga todo lá no blog da Rô, e o mesmo que eu escrevi pra ela, escrevo pra você: Não ligue pra esses manés!
Eles querem bombardear o blog da Rô, achando que ela é criança e vai desisitr fácil!
Eu já escrevi algumas coisas pra queles jumentos!

O blog tá demais!

Paty disse...

O blog tah foda msm...e q se foda quem num curte o Jeff pq nos curtimos,apoiamos, choramos...ele signifika mto p/ nos...e todo blogueiro tem q ter ''saco'' p/ apagar msgs idiotas!

nussa quando eu falava o q pensava sobre o Cena a galera me xingava p/ caracaaa... eu ignorava...e os meus colegas de blog (salve WM )apagavam!


Entaum ''Messeu c/ Jeff, Messeu comigoooo'' haushuashuahsua

messeu c/ Ana messeu c/ a zenti =]


vlw por manter o blog superatualizado p/ galera Ana!!!

*************************

Ah e agora ficamos na espectativa de ver ele no youtube c/ a banda, no hardy Show..no novo DVD e c/ participações na wwe!!!

Paty disse...

Nesse site falaram q ele retorna...
http://www.charismatic-enigma.net/?cat=6

Ana disse...

Rafael
pode dixar que eu posto os videos sim! =D

__________________-
Lúh
é verdade, emocionante mesmo!
_______________________
Aline concordo
___________
Dré
que bom que voltou...
é difícil não ligar, eu não vejo problema deles falarem do Jeff, pois cada um tem a sua opinião, mas falar da Rô foi demais pra mim!
__________________________
Paty
e q se foda quem num curte o Jeff pq nos curtimos,apoiamos, choramos...ele signifika mto p/ nos..[2]
É nesse site (que estão falando dos fãs do jeff)falaram do wrestlemaniacos, que não tem mais pra eles zuarem, pelo amor o wrestlemaniacos era o melhor blog pra mim!
Podem até invadir o blog pra criticar que eu vou apagar os comentários mesmo!
O blog vai continuar firme!
ah e vou lá ver no charismatic-enigma.net o que falaram do retorno =D

rô alves disse...

Já postei la blog e lto a repetir: JEFF HARDY NÃO FOI DEMITIDO!!!!

IsmaelCG disse...

caramba jeff Hardy é o cara
um Swanton no SummerSlam daquela altura e com duas hérnias
Cara vc é d+
Hardy esperamos sua volta

 
© 2007 Template feito por Templates para Você