quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lembram???

Já faz uns 2 dias eu escrevi uma coisa para vocês, para ler tudo o que eu escrevi aqui está o link:
http://jeff-hardywwe.blogspot.com/2009/08/jeff-hardy-e-wwe.html
*
Resumindo eu disse que Jeff poderia perder o título por uma lesão, e ontem eu li algumas coisas sobre o assunto, mas já era noite e eu esperei até hoje para ver os spoilers do SmackDown para não postar algo falso. Bom, era isso:
*
" Matt Hardy vai se reconciliar com Jeff Hardy, Jeff provavelmente vai sair da wwe depois do SummerSlam ou um pouco depois.
O que está sendo planejado é isso:

CM Punk lesionará Jeff Hardy e Matt Hardy como já vai ter se reconciliado com Jeff, vai querer se vingar de CM Punk por lesionar seu irmão.
A reconciliação pode ser no próximo Smackdown e a lesão de Jeff Hardy será provavelmente no SummerSlam na TLC Match."
*
Isso foi colocado antes das gravações do Smackdown, e como podemos ver, Matt realmente parece ter feito as pazes com Jeff. (eu escrevi "parece" rsrsrs)
Agora o que eu não sei é isso: " Jeff provavelmente vai sair da wwe depois do SummerSlam ou um pouco depois."

Isso seria permantente ou não?

Pela primeira vez vou comentar do lado positivo da coisa, acho que Jeff não vai sair da WWE, mas sim tirar férias, porque vão falar que ele está lesionado e ele vai ficar assim para sempre?
Sem voltar?
E outra, pra quem anda acompanhando os resultados dos house show's, viu que Jeff não aparece em nenhum deles, e uma das coisas que ele queria era ter mais tempo para descansar, então isso pode ser um bom sinal.

Bom, como sempre: NADA é 100% garantido, certo ou confirmado, mas eu volto a comentar: Temos que ficar de olho no Matt!

Até!

6 comentários:

Saphira disse...

Eu li por cima pra não ficar sabendo de todos os detalhes (sou meio paranóica), mas adorei a parte de Matt talvez se reconciliar! \o/
Será que finalmente as coisas caminham pra algo legal? o.o
Falta agora Jeff apenas tirar só umas feriazinhas ao inves de sair de vez o.o/
(Mas se ele for sair q seu irmao vire face e o vingue \o/)

rô alves disse...

Essa notícia pode não ser 100% confirmada, mas já é MUITO animadora!

Paty disse...

Hum + uma vz nós vamos ter esperanças...pqp as vzs ser um Enigma é cruel heheheheh

Paty disse...

aki esta o video Ana http://www.youtube.com/watch?v=j_5dAbMdRV4

ah e vc pod postar qualquer video meu, num precisa pedir permissão :D

Eu divido o Jeff c/ v6 :P heheheh

Hugo disse...

Isso é uma ótima notícia e vc está coberta de razão Ana! Ele volta, afinal, ele vai ficar lesionado para sempre?? xD

Hardy! Hardy! Hardy! Hardy!

Ana disse...

.pqp as vzs ser um Enigma é cruel heheheheh[2]


Paty
Valeu!
Já postei no blog XD


J. Hardy
é isso ai!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você