segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Jeff Hardy e WWE

Eu traduzi e li algumas coisas em vários sites e vou juntar todas elas agora:
*
Uma fonte disse que pessoas próximas ao Jeff, afirmaram que ele só prorrogou o contrato até o fim de agosto e que ele está contando os dias para sair da WWE, e tem alguns que dizem que ele está contando os dias sim, mas para tirar férias...
Já a mais nova notícia, é que o nucleo criativo da WWE está pensando em novas idéias para Jeff em setembro.
*
O que temos certeza é que o contrato do Jeff termina um dia depois do SummerSlam, e apesar de estarem pensando em novas idéias para setembro, ninguém disse nada sobre outubro ou depois disso, e como Vince quer que Jeff continue na empresa eles poderiam assinar um contrato de mais um mês, mas é o que também seria pouco provavel, já que se Jeff quer sair da empresa ele não ficaria prorrogando o contrato de mês em mês.
Bom, a vitória do Jeff no SummerSlam já nos aliviaria 90%, mas como eu li em muitos lugares, precisamos ficar de olho no Matt, já que este pode sim revelar algo sobre o que vai acontecer com Jeff, como por exemplo o que eu li sobre Matt deixar de ser heel.
No caso Jeff perderia o título para Punk e sofreria uma lesão (vocês viram o que aconteceu no último SD) e Matt arrependido vingaria o irmão, enquanto isso Jeff tiraria suas sonhadas férias, mas se Matt continuasse a ser heel e tivesse uma nova feud com Jeff ai sim podemos esperar a saída do Jeff (é o que mostram alguns sites)
Vamos esperar um novo capitulo dessa "novela" no próximo SmackDown!
Até

13 comentários:

rô alves disse...

Essa do Matt vingar Jeff seria perfeito!
Ele deixaria de ser hell e Jeff tiraria suas merecidas férias!
Tomara q isso aconteça, mas axo bem difícil!

Ana disse...

É dificil...mas quem sabe..
Agora sobre novas idéias para setembro, seria ótimo!

rô alves disse...

Seria Maravilhoso!!!

Paty disse...

é vdd, bom Matt face seria d+...
olha o q for acontecer num importa, ele tem msm é q fikar!!! e tirar umas ferias :P
************************************
Nada a v c/ o assunto + axo Morrison bem superior ao Punk!!!

Hugo disse...

Eu tb axo que se o Matt virar face de novo fica tudo bem de novo. Realmente é dificil acontecer e dificil de saber oq vai acontecer. Mas eu nunca esqueço de que o Jeff pediu para não acreditar no que lemos sobre ele na internet... Será que da pra acreditar?
____
Sobre o Morrison não há oq dizer... Ele é incrível... Ele me lembra muito bem o Jeff quando era mais novo, fazendo todas aquelas "acrobacias no ar". Claro que não podemos esperar que um superstar de mais de 30 anos faça aquilo né! O Morrison deve ter uns 20 e pouco... Sem comparações entre eles, Jeff e Morrison são ÓTIMOS wrestlers!

Marcello Franck disse...

Isso me deu + esperanças... que sabe sejam apenas férias (ou não)

Se o Matt voltar a ser face seria bem legau!

o tempo nos dirá...

Saphira disse...

"Matt arrependido vingaria o irmão, enquanto isso Jeff tiraria suas sonhadas férias"
*______*
Na torcida pra que seja assim! Eh!!! \o/
_
Morrison e CM Punk tem estilos bem diferentes pra lutar, ao meu ver. Então é complicado "comparar"
(E que aparentemente tão fazendo um push no Morrison, isso tão sim o.o)
(E eu por curiosidade fui espiar, de acordo com a wikipedia Morrison tem 29 anos o/)

Paty disse...

´bem, é q o ''fisico'' deles é diferente, tipo, MOrrison devia ser ''seco'' quando pnko e talz, e Jeff sempre foi normalzim kkk , bem se ele quisesse poderia fikar igual o Morrison, mais bem Jeff se mantem em forma e c/ o peso dele conseguir fazer o wishiper é d+!! e tbm Jeff tem 15 anos de carreira, c/ isso desgaste fisico, msm dizendo q num se lesiona facil, é pq ele sabe onde pod se machucar, e ele tinha lutas bem extremes, diferente do Morrison agora e diferente da wwe de hj...

bem resumindo Jeff é mara o/
morrison tbm...
e Matt investe mta malhação nos braços heheheh, + eu adoro ele :P


Porem o Rob Vam Dan é pesado e flyer...o Sabu já é + velho e seco kkk

O Finlay tiozaum e aguenta o trampo, ixi num tem mais fim :P

Paty disse...

pqno*

Unknown disse...

Q otimo se isso acontecesse, eu queria muito de ver Matt vingar Jeff !seria realmente muito legal

Vegeta Jr disse...

acho q a melhor coisa q fizeram pro morrison foi tira-lo de perto do the Miz... morrisson é hilario e luta muito no estilo highflyer...

J Hardy: acho q jeff esta envelhecendo mas vai fazer uma tlc match aí no summerslam,podemos experar doideiras como as das lutas dos hardyz vs dudleyz vs edge e christian ainda mais se alguem interferir

Ana disse...

É tem o que o Jeff disse, e eu sempre me lembro disso!
Não dá pra acreditar 100% em nada...
mas como vocês sabem tudo que eu ler eu posto aqui, vai que é verdade ou acontece....
Mas só nos resta esperar como sempre...

rô alves disse...

Bom, na minha opinião Jeff continua sensacional, afinal já tá berando os 32 e continua voando.
Mas qnto à questão Morrison/Punk eu discordo.
Punk e Morrison tem estilos de lutas bem diferentes, mas axo q Punk leva muito melhor uma storyline q Morrison. Na minha opinião, Punk dá mais credibilidade tanto como hell ou como face. Tá certo que Morrison é mais "voador" e portanto lembra mais o Jeff ( eu disse lembra), mas por outro lado Punk é bem superior à ele no solo. Ou seja, os dois são bons, cada um no seu estilo. Mas todo mundo sabe q tirando o Jeff ( e o Taker q não conta) o meu favorito é o Punk, então entre ele e o Morrison prefiro The Straightedge Superstars!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você