sábado, 1 de agosto de 2009

Entendendo o SD!

Justin Roberts anuncia o novo World Heavyweight Champion Jeff Hardy.
Jeff vem sao ringue....
Nos mostram imagens do que aconteceu depois do Night of Champions, onde CM Punk deu a mão para Jeff...
*
- Jeff: Se isto é um sonho que nada me acorde, porque na minha imaginação finalmente, estou vendo Jeff Hardy como World Heavyweight Champion!
Eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que me apoiaram e acreditaram em mim.
Se todo mundo fosse como Punk, o mundo seria chato! Somos diferentes. Eu sou humano, vocês são humanos, assim podemos viver como nós queremos!
O que me eleva é ser o World Champion de vocês!
Sei que Teddy Long vai dar a Punk uma revanche...
Meu adversário dessa noite é um dos mais talentosos e seu nome é John Morrison.
John, da última vez o meu reinado foi muito curto, eu não quero que este também seja assim,então, Baltimore (lugar onde foi o SD), preparados?
*
Jeff Hardy venceu John Morrison, e depois do combate CM Punk sai e ergue o braço de Jeff como um sinal de vitória. Punk se prepara para falar:
*
- Punk: Jeff, sinceramente, nas últimas semanas ...
*
Sem terminar a frase, Punk ataca Jeff com o microfone, e depois continua atacando ele e.....
*
- Punk: Quero que todo mundo veja o SmackDown na próxima semana, porque vou recuperar meu título!
*
Bom, foi só um resumo do que aconteceu com Jeff para vocês entenderem melhor....
Até

8 comentários:

Anônimo disse...

se todos fossem igual cm punk o mundo seria chato...kkkkkkkkkkkkkkkk pior que ia ser,sem o jeff na wwe vai ser pior!!!!!!!!!!!!!!!!ponha isso no twitter !!!

Unknown disse...

Pra mim o Jeff assinou esse contrato de trinta dias só pra ver até quando ele fica com o titulo.Caso ele perca na semana que vem ele não renova, pelo menos é o que eu estou entendendo dessa jogada do contrato vai depender da wwe. Enquanto ao punk, pelo que eu percebi ele machucou o jeff de verdade na sexta os dois estão na verdade com os nervos à flor da pele! E nós também.

Marcello Franck disse...

Sem o Jeff a SD! vai fica um poko chata pra mim e prun munte de gente! =S

Marcello Franck disse...

* Monte

Paty disse...

XD ele é foda...se certinho igual o Punk ngm merece o/

Anônimo disse...

MARJORIE o punk nao machucou ele de verdade,pq eu já vi o christian qebrando um no jack swagger e naum aconteceu isso,deve ser gilete,igual no no way out ano passado,o juis deu gilete pro jericho pra ele se cortar no meio da luta,no youtube tem!procura por fake blood jericho q vc acha!

Ana disse...

Marjorie
Acho que o Jeff deveria fazer isso mesmo, porque ficar com o título só algumas semanas.... em comparação com uns que ficam uma eternidade....
A WWE tem que dar mais valor ao Jeff!

-____________
Pode ser que o Jeff tenha se machucado sim, pois acidentes acontecem...outro dia ele cortou o olho na camera rsrs mais tomara que não...

Unknown disse...

A TA ENTENDI A HISTORIA DA GILLETE MAS EU DISSE QUE ELE SE MACHUCOU DE VERDADE, UM ACIDENTE É CLARO E QUANDO EU DISSE SOBRE OS DOIS ESTAREM COM OS NERVOS Á FLOR DA PELE ERA PORQUE OS DOIS QUEREM SER CAMPEÃO E FICAR DEPENDENTE DA ORDEM DOS OUTROS É COMPLICADO NÉ!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você