terça-feira, 11 de agosto de 2009

E para o dia 25 de agosto.....

Aqui vão algumas lutas para o smackdown/ECW no dia de 25 de agosto no US Airways Center in Phoenix, Arizona:
*
* John Cena and DX vs. Randy Orton and Legacy (RAW 6 Man Tag Team Match)
* Jeff Hardy vs. CM Punk (World Heavyweight Championship Steel Cage Match)
* Rey Mysterio and The Great Khali vs. Big Show and Chris Jericho (Unified Tag Team Championship Match)
Fonte: http://theextremealliance.blogspot.com/
*
Isso seria depois do SummerSlam.....
Vamos ter Jeff vs Punk pelo WHC, mas quem será que vai estar como champ?
Até

10 comentários:

rô alves disse...

Axo q será o Jeff pq geralmente o nome do champ vem 1°.
TOMARA!!!

Paty disse...

Tomara q fikeeeeeeeeeee

o/ Ana quero fazer um pedido, posta fotos do Jeff c/ tranças, algum dia :P eu tenho um monte de fotos +vc sempre tem umas ineditas :D
adoro ele de trança :D

bjux

Hugo disse...

Still World Heavyweight Champion Jeff Hardy! xD

Pena que a WWE adora mudar os planos em cima da hora. Vamos torcer, e muito, para Jeff Hardy no SS!

Eu nunca vi ele lutando com as tranças, e só lembro delas quando estavam vermelhas. Acho que é uma boa idéia a da Paty sim! Então fica um "reforço" no pedido Ana!

Vitor disse...

ana, por favor posta esse video que eu vou te mandar!http://www.youtube.com/watch?v=2iBdgPgkQro

rô alves disse...

Também tenho umas fotos dele de trança. Axo ele muito lindo de tranças, sem , com cabelo....

Vitor disse...

me passa seu orkut ana

Ana disse...


TOMARA!!![2]

Paty
posto sim!
Vou procurar algumas fotos e já posto amanhã

__________
J.Hardy
tem isso...a WWE adora mudar os planos!
______________
Vitor vou ver o video...


Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11745747070512745011&rl=t

Saphira disse...

Vi seu link Ana, tentei mandar recado, mas o orkut achou q sou spam :P Xa queto, rs

Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Esse orkut é doido as vezes.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você