sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Aviso sobre o SmackDown de hoje!

É o seguinte, eu estou aqui desde as 9:30 da manhã e até agora não tem nenhum video do SmackDown.
Eu já procurei no youtube, dailymotion e até no myspace e nada, não é que eu não encontrei, é que não tem os videos mesmo, vocês podem ir até em outros blog's, sites ou comunidades que também não tem os videos.... infelizmente!
Bom, isso já aconteceu algumas vezes, já colocaram bem mais tarde e também teve uma vez que só no dia seguinte, eu continuarei esperando.
Caso coloquem o video ainda hoje, eu venho postar!
Até

7 comentários:

Taís Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taís Isa disse...

Ana mexendo esse site achei link pra downloads da SmackDown ñ sei se estao boas as imagens pq to puxando ainda .
http://sweet-diva1.blogspot.com/2009/08/smackdown-0708.html

Ana disse...

Valeu mesmo Taís

Ana disse...

...eu li um comentário desse blog que é do SD da semana passada =/
o estranho é que colocaram na data de hoje...
Mas valeu assi mesmo!
Vou continuar esperando quem sabe sai...

Taís Isa disse...

pior Ana desculpa eu só tive tempo de ver o video agora e qndo puxei nao tinha nenhum comentario la. e é msm da semana passada ...
Aff to ficando doida pq sera q num tem video ainda .

Carolus Rex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Taís
eu encontrei os videos, só que é na versão internacional, aquela que eles cortam um monte de coisa, mais já está no blog!
_________
Lukas Hardy
?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você