terça-feira, 7 de julho de 2009

Twitter - Atualização

Ontem tivemos mais uma atualização do Jeff no twitter, e foi a seguinte:
"8 horas no ônibus .. não obtive nada melhor do que isto!"
*
A Beth escreveu isso:
"Eu, V1, Mr. & Mrs. Kimo tivemos uma grande refeição no Chili's. Faltando Jeffro como loucos!"
*
Dessa vez a Beth não está viajando com Jeff, ela escreveu mais isso para Jeff:
"Desculpe sobre os assentos. Saudades! A contagem regressiva está ON!!!"
*
Bom, essa contagem regressiva que a Beth mencionou, deve ser a mesma contagem que o Jeff fica fazendo....
Isso me fez pensar mais em uma contagem para outra coisa do que para a saída do Jeff da WWE, porque pensem bem, se a Beth declara que está fazendo contagem regressiva para Jeff deixar a WWE, é a mesma coisa que comprar briga com os fãs do Jeff....
Então acho que eles devem estar falando do casamento ou até de férias rsrsrs ou outra coisa, na verdade não dá para saber o que está na cabeça dos dois...
*
Mudando de assunto..... Matt mencionou no twitter, que estão trabalhando no novo episódio de The Hardy Show, e ele já viu o episódio, mas não totalmente pronto, mas logo eles devem colocar alguma prévia no youtube. Vou ficar aguardando, quando sair eu posto.
Até

4 comentários:

rô alves disse...

Ninguém sabe o que se passa na cabeça daqueles dois, srsrsr!

Vegeta Jr disse...

será q se alguem perguntar ele responde?

rô alves disse...

Deve responder, mas daquele jeito enigmático, ou seja, dá no mesmo que não responder, srsrr!

Ana disse...

Também acho ... se perguntarem ele vai dar outra resposta enigmática rsrsrsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você