segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sobre o casamento e foto...

A foto ta um pouco escura rsrsrs Bom, a foto é bem recente e foi postado por Matt no Twitter, segundo ele foi tirada á uns dois dias....
Mas agora vamos ao que interessa: O casamento de Jeff e Beth:
*
Eu li algumas coisas sobre o casamento em um site e vou postar pra manter vocês atualizados.
Segundo o site eles conversaram com uma amiga da Beth e do Jeff, ela não revelou nada sobre o contrato mas falou algumas coisas sobre o casamento, eu traduzi e vou deixar aqui. Vejam:
*
"Eles são noivos por um longo tempo. Eles estão planejado seu casamento há muito tempo atrás, mas eles estão apenas esperando, eles não estão com pressa para se casar.Ambos são fantásticos e perfeitos para si.
O casamento está longe do tradicional, ao ar livre, em um local que é um bocado estranho para mim. "
*
Local estranho? Bom, é o casamento do Jeff né, o local no minimo tem que ser diferente rsrsr
E essa amiga também diz que eles estão esperando....... pode ser que eles estão esperando Jeff ter um tempo livre, quem sabe umas férias, mas que não seja a saída da WWE rsrs
Até

10 comentários:

Hayabuza disse...

vou dar uma dica Ana
pelo menos (eu)
gostaria q vc pudesse colocar
dowload do smack down e do raw
aki no blog
pois pelo menos(eu)
nao sei os outros
prefiro assim
pq minha net e mais rapido para
fazer dowload q assistir videos das lutas
entao c vc puder
agradeço
saiba a opniao dos outros segidores do blog
vc e qem sabe

Hugo disse...

Vixe, pega a felicidade do Jeff na foto! =D
As coisas tão ficando boas né! Até deu uma animada! xD
Sobre o casamento... Não vamos nos surpreender... Jeff Hardy só podia ser diferente...

Vegeta Jr disse...

é isso ai, jeff vai por a coleira rsrs... mas qnt ao local do casamento seria diferente ver jeff numa igreja de smoking e tudo...e provavelmente eles vao inventar um lugar bem estilo jeff..sera q é num ringue?!?! seja o q for tambem sera diferente e criativo!jeff fazendo o obvio ou nao é um enigma!!!

esse tipo de felicidade q ta na foto realmente nao se finge viu :D!!!

Eduardo disse...

e bom esse blog
acompanharei sempre ele

Unknown disse...

paty agora q o wrestlemanicos cabo vai pra onde?

Paty disse...

vamos esperar p/ ver as fotos..afinal Beth é maluca igual o Jeff XD..

+ 1 vz vlw Ana por nos informar XD

*******************************
Jeff Hardy : sempre to por aki XD
e em blogs portugueses XD

Saphira disse...

O que será que são aquelas portas ao fundo? ^^
Cada uma abre prum lado diferente :)

rô alves disse...

Acho muito provável que os dois se casem na fazenda deles mesmo, pois o lugar é bem grande e super diferente.
Vai ver Jeff vai arriscar uma manobras de motocross no casamento, rsrsrs!

Eu tinha visto essa foto e ia postar ontem, mas mais uma vez fiquei sem net. Ainda bem q tu postou Ana, assim todos puderam ver a cara de felicidade do Jeff!

Só mais uma coisa: pra quem esperou 10 anos não custa esperar um pouquinho mais né!? ( falo isso de esperiência própria!)

Ana disse...

kkkkkkkkk
jjá pensou Rô, o Jeff chegando fazendo umas manobras de moto rsrs

Estou com vocês, se tratando do Jeff não deve ser nada muito convencional

___________________________
John Cena
Valeu!

Ana disse...

Matheus
Então, eu não sei como vou fazer ainda, mAS por agora vou deixar esse link aqui:
http://sweet-diva1.blogspot.com/
é um blog muito bom com downloads, tem da WWE e TNA é bem completo!
Depois eu vou ver se coloco downloads no blog....

 
© 2007 Template feito por Templates para Você