terça-feira, 28 de julho de 2009

Main event e mais sobre depois do ppv!

O main event do SmackDown dessa sexta-feira será o nosso novo World Heavyweight Champion Jeff Hardy vs John Morrison.
Hoje nós temos as gravações do SmackDown então amanhã eu já posto os spoilers.
*
E agora sobre depois do ppv....
Eu já tinha postado que depois do ppv de domingo, CM Punk veio ao ring e estendeu a mão para Jeff, mas Jeff saiu como se não fosse dar a mão para Punk, mas depois ele voltou e os dois deram um aperto de mão....
Bom, hoje eu li que depois disso Jeff andou em volta do ringue dando autógrafos e tirando fotos, depois disso Jeff escolheu uma criança da platéia que estava com o rosto pintado, a criança e Jeff foram até o ringue, e os dois dançaram enquanto a criança usava o cinturão.
*
Alguém deve ter gravado isso! Sempre gravam....eu espero rsrsr
Quando tiver no youtube eu posto ok!
Até

2 comentários:

Hugo disse...

Aaah eu realmente não gostei disso... Lembram das notícias que diziam que quando Jeff sair, Morrison seria promovido a Main Eventer? =(

Ana disse...

Eu também pensei nisso =/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você