quarta-feira, 1 de julho de 2009

Jeff no Twitter


Eu traduzi as últimas atualizações do Jeff no twitter:
*
"Kimos na cidade ... tentem encontrá-lo amigos!"
*
"Kimo....trabalhando"
*
"Interessante noite..Ashow...Bshow..? Eu não separei quem é melhor .. vale a pena assistir o SmackDown meus amigos!"
*
"PEROXWHY?GEN!!!"
*
Vou explicar esse: "Kimos na cidade ... tentem encontrá-lo amigos!"
Pelo o que eu vi no twitter do Matt, Kimo (um dos amigos deles) se encontrou com alguns fãs do Jeff e do Matt para ter alguma participação no The Hardy Show.
Isso que é fã de sorte!
Acabei de pegar a entrevista que eu comentei ontem, vou traduzir e depois posto no blog.
Até

7 comentários:

Dré disse...

Já pensou participar do Hardy Show? Eu ia ficar famoso haushaus

Dré disse...

a...estou esperando a entrevista XD

Anônimo disse...

eu tbm...vamo aprender a usar swanton bomb maluco

Vegeta Jr disse...

*A caminho da Carolina do Norte*

rô alves disse...

Ana, tô tenatndo desde ontem comentar e só agora consegui. Meu pc tá me deixando louca!!!!

Ana, ainda tá aí?
Ou foi voando encontrar o Kimo, srsrr!
Se eu chego a encontrá-lo ia encher tanto a paciência dele q ele se obrigaria a me colocar no T.H.S, rsrsr!
Se bem q se encontrasse o Jeff nem faria questão de aparecer no T.H.S.
KKKKKKK

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda to aqui sim, infelizmente, se não já estava indo pra lá kkkkk

rô alves disse...

KKKK
Eu também, srsrssr!
KKKKKKKKKKKKKKKK

 
© 2007 Template feito por Templates para Você