sexta-feira, 3 de julho de 2009

Jeff Hardy no Twitter

Depois das últimas atualizações digamos que "enigmáticas" do Jeff no twitter, eu fui ver se ele escreveu mais alguma coisas do tipo, e temos mais duas atualizações dele, vejam:
*
"Acalentar cada momento com ela.... e dizer a ela..... que ela tinha razão"
*
"Nós temos uma escolha."
*
Ele está sempre escrevendo coisas enigmáticas mesmo.....
Até

16 comentários:

Hugo disse...

Isso sim é preocupante! A Beth sempre falou e deixou claro que não gosta do trabalho do Jeff, e agora ele escreve "Acalentar cada momento com ela.... e dizer a ela..... que ela tinha razão"

e dps

"Nós temos uma escolha."

Quer dizer, se fosse pra traduzir, ela tem razão que o trabalho do Jeff não é bom e a decisão deles é do Jeff abandonar os ringues... Pode não ser isso, mas é uma chance...

Ana disse...

Eu pensei nisso, mas preferi não colocar, para não parecer paranoica kkk


Mas pode muito bem ser isso =/

rô alves disse...

Eu também postei isso lá no blog e escrevi que não fazia ideia do que significava "nós temos uma escolha", mas escrevi que espero que qualquer q seja a escolha seja a melhor.
Mas olhando por esse ângulo, voltei a me preocupar. Poi como o J.Hardy escrevu a Beth nunca gostou do trabalho dele, vai que agora ele concorda com ela?
Não quero nem pensar!

Vegeta Jr disse...

"Acalentar cada momento com ela.... e dizer a ela..... QUE ELA TINHA RAZÃO"Ele escreveu isso num tom conformado como se ja tivesse decidido sua saída dos ringues mas mostra indecisão qnd diz "temos uma escolha"(a nao ser que UMA escolha queira dizer escolha unica aí,se for isso ele disse que vai sair msm...snif snif )

Dré disse...

Hey Ana, que bom que você voltou a colocar coisas do twitter.
É melhor eu já ler aqui em português hehe
Mas só falta ele ter falado da Beth em relação ao wrestling.

Anônimo disse...

Nossa...enigmático ele não!?!o apaelido Charismatic enigma se encaixa bem

Fabiana disse...

Não podemos perder a esperança =D

Jeff hardy Rules <3

Vegeta Jr disse...

Ana eu tive uma ideia aqui e gostaria q tu pensasse nisso:a ideia é colocar um chat box aqui no blog serve ate msm pra todos conversarem durante as lutas do jeff e tal... pensa nisso ok?

Let´s go hardy!!!

Anônimo disse...

Otima ideia ED Hardy!podia tbm por un daqeles videos ao vivo... acho q chama justin tv...mas otima ideia!nao qero ser infantil mas,qem sabe estamos nos preocupando atoa?!?Qem sabe é otra coisa!Pode ser q eles vão casar(sei lá se são casados XD)...pensando bem...nao ficaria bem...pode ser tudo MENOS a saida dele no wrestling

Ana disse...

É isso ai Fabiana!!

____________
Ed Hardy
Chat box?
Como?
__________
Rafael
O problema de colocar ao vivo é que dá um certo trabalho, sempre tem q colocar novos link's pq a maioria sai do ar, e na hora de ppv eu costumo ficar em uma comunidade que sou moderadora, alguns do blog até ficam lá conversando durante os ppv's, se não seria até uma boa....

Vegeta Jr disse...

realmente nao sei como se coloca a chat box ,mas ja vi varios blogs com chat box e nao deve ser tao dificil assim... acho q vc tem contato com alguns blogueiros e vc podia perguntar como é que faz. mas foi só uma ideia pensei nisso pq o blog ta cheio de seguidores e muitos nao comentam mas com a cbox pelo menos teriamos contato com eles

Hugo disse...

Ana não é muito difícil não. O proprio blog oferece o aplicativo. Se vc quiser posso te ajudar...

Ana disse...

Ed Hardy
valeu pela dica

_______________
J.Hardy
Se vc puder ajudar eu agradeço =)

Hugo disse...

Como eu te ajudo? MSN, e-mail, twitter?

Sò dizer que nós começamos o quanto antes...

Ana disse...

J.Hardy meu msn é
jeff_hardy.extreme@hotmail.com

LORD MATHEUS E JEFF HARDY disse...

kual é o twitter do jeff hardy e do matt hardy real ?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você