segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fotos: Circle of Champions

No wwe.com tinha algumas fotos do Circle of Champions, com John Cena, Rey Mysterio, Batista entre outros.

Infelizmente só tinha uma foto do Jeff, então vou postar essa foto com mais algumas do Jeff com fãs pra não ficar só uma rsrs
Primeiro a foto do Jeff no Circle of Champions :
Agora vamos as fotos do Jeff com fãs.
Eu achei engraçado a primeira foto que vem a seguir, parece que o Jeff está assustado com alguma coisa srsrsrsrrsrsrsrsr

11 comentários:

rô alves disse...

Deve estar assustado com aquele doido em cima dele, srsrs!
Se fosse eu aí sim ele ia ver oq é susto, srsr!

Vegeta Jr disse...

o cara com o jeff na segunda foto devia ta com pouco sangue na corrente alcolica viu, rsrs

rô alves disse...

Um pouco?
KKKKKKKKK

Agora mudando de assunto:
Ana ou alguém q possa me ajudar, estou tentando colocar um template no meu blog e não consigo!
Fiquei a tarde toda aki sentanda e toda hora q eu ia tentar dava erro.
Se não for pedir muito, SOCORRO!!!
Até criei um blog de teste só pra ver se as mudanças iriam funcionar, mas nada aconteceu!
Já tô quase enlouquecendo!!!
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Hugo disse...

É um cara? Não é mulher? Deve ser por isso que ele tá com aquela cara!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Saphira disse...

Quanto a primeira foto... Eu tava xeretiando o site da wwe e clickei pra ver tais fotos... Me espantei quando uma delas tinha o Jeff \o/
To com medo da segunda foto Y_Y/ rsrs
Ana, vc sabe a data das fotos? ^^

Ana disse...

Ed Hardy
kkkkkkkkkkkkk

__________

o que vc não está conseguindo??
____________
É um cara? Não é mulher? Deve ser por isso que ele tá com aquela cara! [2]

____________
Shapira
Não sei a data das fotos....
a do wwe.com deve ter umas 2 semanas, pq o Jeff ainda tava loiro..

A dele com os fas deve fazer um mês já...

Saphira disse...

Ah tá, um mês entao ^^
Brigadinha /o/

Rô, qq coisa que precisar de ajuda... Se eu puder ajudar, tamos ae o>

Hugo disse...

Rô vc só quer colocar o template e não deu certo?

rô alves disse...

Obrigada gente, mas parece que não vou conseguir dar uma nova cara ao blog.
Essas templates simplesmente não funcionam comigo!!!

Ana disse...


vai conseguir sim!
Vou tentar te ajudar...

rô alves disse...

Outra vez né Ana, srsr!
Q amiga que tu foi arrumar hein? Só te dá trabalho!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você