sábado, 18 de julho de 2009

Esperança??????????

Eu acabei de ler uma coisa que me animou, vejam:
*
" Jeff Hardy e Edge foram retirados do calendário de vários House Shows para novembro no Reino Unido, mas, recentemente voltaram a incorporar Jeff Hardy. Isto poderia indicar que Jeff finalmente renovou com o WWE, mas nada está confirmado."
*
E vejam o que também estava no twitter do Hugo: http://twitter.com/JeffHardyWorld
*
"A WWE confirma a presença de Jeff Hardy na próxima turnê pela Europa que ocorrerá no fim do ano. O nome de Jeff foi citado logo após os nomes de Undertaker, Chris Jericho e CM Punk."
*
Dá para ficar bem mais animada com isso....
Como vocês sabem, o fim do contrato se aproxima, e muitas notícias ainda vão sair, então qualquer coisa eu venho postar...
Até

8 comentários:

Saphira disse...

Eu vi o título da postagem vim correndo ver!!! Ai, quem sabe né Ana?! Quem sabe! Não devemos perder as esperanças!

Paty disse...

bom eu vi no twitter e tbm vim conferir o/

vamos aguardar...

naum nos deixe Jeffrow :P

Vegeta Jr disse...

aquela revistinha francesa é bem sensacionalista viu...

Hugo disse...

HAHAHA Eu falei... Não podemos perder a esperança, vamos até o último minuto!!!

Com certeza fizeram a matéria para vender vender a revista. Eles devem ter colocado o que todo mundo sabe, mas em um tom de despedida... São uns putos mesmo!

Vegeta Jr disse...

è isso ai J.Hardy, nos somos aqueles caras q o jogo ta aos 48min do 2° tempo e msm assim tamos atras do empate rsrs

diogo disse...

ana,vi no chat ontem que tu disseste que eras ema parceira do blog extreme alliance.na parte dos downloads só dá pra ps2?

diogo disse...

downloads mas dos jogos

Ana disse...

É gente minhas esperanças voltaram!!

______________-
Diogo
Não sei... eu tenho parceria com o blog porque eles divulgam o meu blog e eu o deles, mas não sei como funciona lá...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você