terça-feira, 2 de junho de 2009

Vejam as fotos....


Na foto acima Jeff está em uma festa depois do Judgment Day, mas não é dessa foto que eu vim comentar.
Vou comentar da tatuagem do Jeff, vocês já devem saber da nova tatuagem no braço do Jeff, mas vou escrever de uma mais "antiga" rsrs
Vocês sabem que Jeff tem uma tatuagem nas costas que é o símbolo dos Hardyz, então.... no dia 9/05 um fã tirou uma foto do Jeff e colocou em um site, nela podemos ver que Jeff parece estar dando uma "incrementada" na tatuagem.....
Bom, na primeira foto que vem a seguir, é da tatuagem antes, a segunda é a foto tirada pelo fã, e a terceira é a mesma foto só que maior pra gente ver a diferença....
Até

14 comentários:

Anônimo disse...

a tatuagem parece ta ficando mto massa.
como eu posso falar com a ana fora do blog? e-mail,msn,orkut??

Ana disse...

#Hardy'→Boy'

Eu tenho esse perfil no orkut também

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11745747070512745011&rl=t

Anônimo disse...

o ana tens msn eu queria conversar contigo deve ser uma pessoa legal!!^^

Diogo Durães disse...

olla ana
nao sei se me esta conhesendo mas eu custumo estar no blog da rô e sabia ke voce tb tinha um blog soke ainda nao tinha ca vindo
pois bem axei ke o blog ta mt bom e vou pasar a vir ka mais veses

bem me relasao a noticia isuu ker diser ke esa tatuagem do simbolo dos hardys agora ta mais tatuada?

Ana disse...

Lucas
tenho sim, é dificl eu estar on mas tenhho esses 2:
jeff_hardy.extreme@hotmail.com
e
nana_akdb@hotmail.com
_______________
Diogo
Te conheço sim, do blog da Rô!
Que bom que gostou do blog =)

Sobre a tatuagem, é isso mesmo.... parece que ele está desenhando mais coisas no símbolo dos Hardyz

rô alves disse...

Jeff tem verdadeira paixão pelas tatoos e que bom que todas ficam ótimas nele, pois já pensou se ele ficasse parecendo um livro infantil como muitos ficam?
Mas Jeff e as tatoos foram feitos um para o outro!

Diogo Durães disse...

parece ke ele ta tatoando koisas escritas
na volta e ele ke escreve
mas parece tar mt bom

Anônimo disse...

Valeu ana!!

Ana disse...

É verdade, as tatuagens do Jeff sempre ficam boas, não é em todo mundo que fica assim rsrs

Anônimo disse...

Uma coisa que eu sempre quis saber, de onde ele invento esse simbolo?

Ana disse...

Olha de onde não sei... mas significa HB de Hardy Boys

Hugo disse...

Jeff sempre inovando! Ana posso te add?

Ana disse...

Pode sim =)

Dré disse...

Acho muito legal essas tatuagens do Jeff, tenho vontade de fazer uma!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você