sábado, 27 de junho de 2009

Vamos entender com mais detalhes!

Eu já coloquei o que Vince disse a Jeff no SmackDown de ontem, mas como eu encontrei o diálogo em espanhol e com mais detalhes, não custa nada traduzir e colocar aqui para vocês.
Vejam:
*
Vemos Jeff Hardy caminhando nos bastidores indo para o ringue. Jeff encontra Teddy Long e Vince McMahon.
*
- Teddy Long: Jeff! Sorte para o combate e para o domingo!
*
- Vince McMahon: Para ser sincero e rápido, eu não te desejo sorte. Eu não quero que alguém como você, devido aos erros do seu passado, seja o rosto do SmackDown e represente a empresa.
*
- Jeff Hardy: Por que você não pergunta para os fãs, quem eles querem como representante do SmackDown?
Ah, eu não me importo que não me deseja sorte, eu tenho a minha.
*
Bom, foi isso.
Até

4 comentários:

Paty disse...

"Peça aos fans quem eles querem representando o SmackDown!."

Amey ♥
esperanças p/ amanha...
se Jeff ganhar vai significar muito...
se Punk estiver msm machucado e Edge sair de ferias, entaum Jeff (se assinar) poderia fikar champ por um tempo e talvez feudar c/ y2j(pqp se ele sair, daew quem vai ser main eventer? Shelton?Morrison?adoro os 2, + 15 anos d wrestling num é p/ qualquer 1!!!

Esse é o momento da wwe valorizar ele,e Jeff se deixar valorizar...pois espero q aconteça caso contrario terei 99% de certeza q ele vai sair...ah eh claro ele flow na semana passada q faria pelos fans...The golden for you Jeff ...the happy for your fans ...sonhar...sonhar..XD


*********************************
hey posta aew se quiser...p/ quem quiser ''pintar''o Jeff:

http://www.wwekids.com/magazine/


vlw..blog tah mara bjs **

Vegeta Jr disse...

Paty-Hardys-Rules rules!

Concordo com tudo q ce disse paty, e digo mais,com o Orton foi assim ele herdou o titulo do Cena qnd este se machucou, se jeff assinar e acho q vai(*dedos cruzados*), tem q herdar o titulo tambem e por merecimento. ate pq ele ja persegue esse titulo a muito tempo e o cara é simplesmente o 9º grand slam champion da WWE, o punk não é nada comparado a ele.

Vegeta Jr disse...

da uma olhada nisso Ana

http://www.youtube.com/watch?v=PVlzCx1xqaE

http://www.youtube.com/watch?v=Cqx9Qmv-suY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=qz_sfm3aTa4&feature=related

Ana disse...

Paty
Também acho que se Jeff ganhar,vai significar muito... mas se ele perde.....

Bom, vou continuar confiante!!!
valeu pelo link, vou postar sim
bjs

___________________________
ED Hardy
Valeu pelos link's também, adoro esses videos, depois vou postar pra quem não viu
valeu \o/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você