quarta-feira, 24 de junho de 2009

Twitter - Atualizações

Com essas atualizações estranhas do Jeff no twitter, estou sempre esperando que ele escreva alguma coisa...... quem sabe nos revelando algo importante.....
Hoje ele até atualizou o twitter, mas não foi nenhuma frase enigmática, foi só isso:
*
"Fui para casa .. casa .. onde eu queria ir para casa .. ..... casa ... onde eu queria ir"

*
"Tanto para fazer ... tão pouco tempo .. oh bem .. vida certo?"
*
"Você não odeia quando uma companhia perde sua bagagem verificada.... um desses dias TWITTER."
*
Essa última atualização dele estava assim: " Don't ya hate it when an airline loses your checked bag..one of those days TWITTER." Mas acredito que ele abreviou "baggage" para "bag" por isso a tradução ficou assim...
Mas como vocês viram, não tem nenhuma atualização como a de antes...
Até

3 comentários:

rô alves disse...

Ana, postei lá no blog que achei a 2°msg. bem suspeita.
O que pode ter tanto pra fazzer e não tem muito tempo?
Casamento!

Ana disse...

Ah sim, sem ser os assuntos da WWE, a mensagem é suspeita mesmo....
Acho que Jeff vai virar um homem casado mesmo, apesar de já ser né rsrss mas agora é no papel...

rô alves disse...

Será q vão casar na igreja e tudo mais?
Imagina só: Jeff Hardy,com o cabelo todo colorido entrando numa igreja com traje de gala.
Ficaria lindo do mesmo jeito!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você