sexta-feira, 26 de junho de 2009

Qual é o intuito?

Depois de assistir o SmackDown de hoje, estou pensando..........Qual é o intuito?
Ontem mesmo eu comentei sobre as surpresas que a WWE adora fazer, e quase sempre não são boas para Jeff.
Eu expliquei mais ou menos o que Vince disse na postagem dos videos mas vou repetir aqui, Vince disse que não quer que Jeff represente o SmackDown....
Eu ia escrever outras coisas agora, mas já pensei em mil possibilidades, eu já ia escrever que Jeff ia sair mesmo, mas já pensei em outras coisas também e gostaria de dividir com vocês.
Vamos primeiro ao lado ruim das coisas, que é o que mais tem, quando se trata de Jeff Hardy.
Qual seria o intuito de Vince falar isso pro Jeff agora?
A primeira coisa que pensei, é que vão "aprontar" alguma, para Jeff não levar o WHC no The Bash, ainda mais agora que estão querendo convencer que Punk não é um heel, como vocês mesmo viram Punk não vem agindo como tal.
Temos mais uma possibilidade ruim, talvez Jeff tenha dito que não vai mesmo renovar com a WWE, e estão armando uma "histórinha" entre ele e Vince, para que surja, digamos que um "motivo" para Jeff deixar a WWE, o que eu acho provável, já que não imagino Jeff vindo ao ringue e: Estou saindo até! rsrsrsrs
Também temos possibilidades positivas como, mais uma vez uma "histórinha" entre Jeff e Vince, para Jeff ser afastado da empresa, no caso esse "afastamento" seria para ele tirar suas merecidas férias e ele renovaria com a WWE voltando depois ....
Lembram que eu postei aqui no blog, que em um site colocaram que se Jeff renovasse o contrato, ele iria ganhar o WHC, mas perderia depois para tirar as férias, quem sabe isso aconteça, ele vence no The Bash mas Vince apronta alguma pra ele perder e ele já tira as férias.....
Só o que eu sei é que Vince não entraria nessa história pra nada, ele não iria vir até Jeff e falar que não quer ele representando o SD, e pronto, ia ficar por isso mesmo....
Bom, talvez vocês pensem que eu pensei em coisas sem sentido, mas eu só quis dividir com vocês isso tudo, porque quando finalmente tenho uma opinião formada, me surgem mais possibilidades......
O The Bash está quase ai, vamos aguardar as surpresas que não sabemos quais são, mas sabemos que teremos!
Até

4 comentários:

rô alves disse...

Quando eu acho que vou poder assitir um ppv tranquila e sem surpresa desagradáveis Vince me aparece pra me deixar louca!
Também pensei milhões de coisas, mas se omeçar a escrever não pararei mais.
O fato é que Punk ainda não virou hell e Vince disse pra todos ouvirem que nao quer Jeff como champ.
Não consigo enxergar a luz no fim do túnel desta vez!

Dré disse...

Eu posso estar sendo insano, mas ainda acredito que o Jeff vença, ainda mais que o Vince fala isso, Jeff ganharia pra mostrar que é diferente, não tem sentido Vince falar isso se fosse pro Cm Punk ganhar. Talvez isso tudo seja pras pessoas pensarem que Jeff não vai ganhar, assim eles surpreendem, quem sabe.
Isso só serviu pra mostrar q o Jeff vai ser WHC daqui a pouco, pra contariar o Vince.
Vamos ficar confiantes!

Hugo disse...

Por uma lado o Dré pode ter toda a razão do mundo! A WWE realmente detesta quando as storylines ficam previsíveis e acabam fazendo merda.... Mais isso que o Dré falou faz total sentido...

Ana disse...

Dré
Você me animou agora rsrsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você