terça-feira, 16 de junho de 2009

Poster do The Bash e Jeff vs CM Punk

Acaba de sair o novo poster do ppv The Bash, e Batista o antigo destaque do poster dá lugar a Jeff Hardy!
Realmente o poster está muitooo melhor rsrs
*
Depois de assistir a derrota do Jeff ontem eu já estava reclamando, até ver o General Manager do SmackDown Teddy Long depois do combate, e ouvir ele anunciando Jeff Hardy vs CM Punk pelo World Heavyweight Championship no ppv The Bash, que acontece agora no dia 28 de junho.
Estou confiante na vitória do Jeff!
Não sei se vocês se lembram, mas muitos sites anunciaram que Jeff só ficaria na WWE até o The Bash, até eu coloquei essa informação pra vocês, mas se Jeff se tornar World Heavyweight Champion nesse ppv, podemos ter a certeza de pelo menos ter Jeff Hardy por mais tempo na WWE, pelo menos eu acredito que ele não vá ficar com o título só uns minutos ou umas semanas.... assim espero!
Bom, até que foi um pouco previsível a vitória do Punk ontem, afinal como vocês leram colocaram Jeff no combate para "ocupar " o tempo, ou por aquilo que eu tinha escrito antes "tirar Edge da jogada" pois agora é Jeff vs Punk..... mesmo assim eu estava confiante, e torci muito ontem, mas fazer o que não é?
Agora é aguardar Jeff Hardy vs CM Punk no The Bash, e torcer muito pela vitória do Jeff!
Jeff Hardy vai sair do próximo ppv como World Heavyweight Champion!

Até

6 comentários:

rô alves disse...

O poster de uma melhorada e tanto hein, srsrsr!

Nem me fala na luta de ontem. Só pude assistir hoje, mas mesmo não assistindo na hora tinha imaginado o resultado.

Agora me diz uma coisa, li no teu twitter que tu tá meio triste hoje.
Aconteceu alguma coisa?
Tu tá bem?
Qualquer coisa é só falar. Se eu puder ajudar...

Hugo disse...

O certeza em Rô. Nem comparação!

Eu gostei da luta ontem, quando o Jeff deu o Twist of Fate e dps o Swanton eu falei é agora! Dai quem estraga a festa? Mas deixa, o momento de Punk está reservado!

Eu também vi isso. Ana, você sabe que se quiser nós estamos aqui...

Ana disse...

Rô e J.Hardy
valeu mesmo!
É, ontem foi um dia um pouco triste, pq fez 5 anos que minha mãe faleceu.....
Mas obrigada por perguntar! =)

rô alves disse...

Nossa Ana, sinto muito mesmo.
Acabou de fazer 3 anos que a minha vó que foi quem me criou junto com meu pai faleu também. Sei bem o que tu deve estar sentindo. Mas precisando de qualquer coisa, estamos aki. Ainda bem que tu parece ter um pai super legal que até assite o Jeff contigo. Meu pai não gosta de wwe, mas futebol a gente tá sempre junto assistindo!
Pena que não podemos estar juntos, mas sempre que precisar de qualquer coisa pode contar com a gente, né J.Hardy?
Aliás, tu também J.Hardy, precisando é só falar, ou melhor escrever!
ADORO VOCÊS!!!!!

Ana disse...

Obrigada mesmo Rô!
Você também sabe como é isso...
mas se vocÊs precisarem de mim é só falar também!
ADORO VOCÊS!!!!![2]

Hugo disse...

É isso aí Rô! Nunca tive essa experiência mais não importa. Sempre que precisar de algo é só avisar, que faremos o possível!

ADORO VOCÊS!!!!![3]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você