terça-feira, 9 de junho de 2009

Raw especial....


Eu li isso em um site, traduzi e vou postar:
*
Foi anunciado que na próxima semana teremos um Raw especial de 3 horas, e vai estar em jogo:
WWE Championship, World Heavyweight Championship e ECW Championship.
A edição do Raw da próxima semana será realizada no Time Warner Cable Arena, em Charlotte, Carolina do Norte.
Sem dúvidas que Jeff vai lutar pelo world heavyweight championship. Seria fantástico se ele ganhasse em seu estado natal da Carolina do Norte!
*
Concordo plenamente com quem escreveu, seria fantástico ele ganhar, lógico que eu preferia a vitória no Extreme Rules, mas se ele ainda ganhar esse belt poderemos nos "animar" um pouco, ou muito rsrs
Até

5 comentários:

rô alves disse...

Ainda tô meio traumatizada pelo domingo. Depois comento sobre essa história de ser champ!
Pois vai q acontece o mesmo dnovo!
Ou pior, já que é a terra natal do Matt também pode ser que desta vez seja ele à roubar o belt do Jeff!

Jeff disse...

Ana e Rô Alves,não sei quem você são,mais quero agradecer por terem feito os seus blogs !!
Jeff Hardy é o meu ídolo nº1 e voces neim imaginam a felicidade quando eu descobri 2 grandes blogs que eu podia contar para acompanhar o meu maior fã !!
Muito obrigada a voces duas,quando vejo as notícias de Jeff,meu só tenho a agradecer !! Fiquei muito feliz a ver a "raw especial"que maxímo vou torcer muito por ele !!
Até.

Hugo disse...

Como é especial, é torcer para que Jeff ganhe o título na re-match. Afinal ele é o ex- WHC....

Ana disse...

Jeff
Obrigada!
A intenção é essa mesmo, compartilhar coisas sobre o Jeff com os fãs, e dedicar o blog ao nosso ídolo Jeff Hardy!

________________________
A alegria sempre dura pouco, não será mais Jeff quem vai enfrentar Punk no Raw especial, mas sim Edge.
=/

rô alves disse...

Nossa Jeff valeu e como a Ana diz nossa intençaõ é essa mesmo.
Muito obrigada!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você