sábado, 20 de junho de 2009

Jeff Hardy no SD 19/06/09 - Tradução


Vamos entender um pouco mais do que foi dito no SmackDown de ontem:
*
O programa começa com o anúncio de que Jeff Hardy irá enfrentar Chris Jericho. Após isso, vamos a Josh Mathews no ringue:
*
- Mathews: No RAW foi anunciado outro combate titular para o The Bash, CM Punk contra meu convidado desta noite, o anterior World Heavyweight Champion, Jeff Hardy!
*
Jeff Hardy sai e se dirige até o ringue.
*
- Mathews: Faz duas semanas no Extreme Rules você se transformou em World Heavyweight Champion, calando as pessoas que disseram que você nunca conseguiria. Vejamos os melhores momentos da Ladder Match.
*
Mostram um video da Ladder Match do Extreme Rules quando Jeff Hardy foi coroado World Heavyweight Champion.
*
- Mathews: Eu imagino que você se alegrou muito, mas vamos ver o que aconteceu em seguida.
*
Mostram um video com a vitória de Punk.
*
- Mathews: Agora vamos ver o que aconteceu no RAW nessa segunda-feira.
*
Mostram um video da Triple Threat pelo World Heavyweight Championship.
*
- Mathews: Parece que o World Heavyweight Championship "foge" de você .....
*
- Jeff: Eu não vivo no passado, vivo no presente, e no The Bash sou eu e Punk um contra um, e eu prometo a vocês, meu fãs, que vou ganhar de Punk.
*
- Mathews: Vimos o seu ponto de vista, portanto, é justo que seu rival exponha o seu ... Portanto, dê boas-vindas ao World Heavyweight Champion: CM Punk.
*
CM Punk vem ao ringue.
*
- Mathews: Punk, muitas pessoas pensam que você se aproveitou do que conseguiu Jeff Hardy no Extreme Rules e no Raw passado.
*
- CM Punk: A única coisa que eu aproveitei no Extreme Rules foi uma oportunidade de resgatar meu contrato, coisa que fiz e está nas regras. Todo mundo sabe que em nenhuma parte do contrato tem " Não "troca"(maleta) em Jeff Hardy" E eu nunca tinha roubado nada na minha vida, assim como não "roubei" o título no Raw, eu não disse aos médicos para verem como estava meu joelho, apenas fizeram o seu trabalho, como você faz, e assim como eu fiz para defender o meu título. Senhoras e Senhores, Jeff sabe assim como eu, quando eu estou no ringue não preciso ser o melhor amigo de ninguém, sou um concorrente.
*
- Jeff: Você tem razão, no ringue não somos amigos, não podemos ser mais diferentes, cada um vive sua vida de uma maneira.
*
- CM Punk: Exatamente.
*
- Jeff: No The Bash nossas diferenças colidem e conseguirei o que você me tirou no Extreme Rules, o World Heavyweight Championship.
*
- Mathews: Muito obrigado a ambos, estamos ansiosos por seu combate no The Bash.
*
Bom, foi mais ou menos isso rsrs
Até

5 comentários:

Dré disse...

Eu comentei na tradução que vc colocou na comunidade, mas vou deixar aqui também. Valeu Ana!
Já estava com saudades das traduções, até que dá pra entender, mas com a tradução fica melhor.


Ana quando vc vai voltar no msn? ahsuahs

Unknown disse...

Olha Ana,quero te parabenizar por todos os dias eu visitar esse blog e ele estar cada vez melhor,o cm punk merece perder feio e olha,tem como eu ver a luta:Jeff e Rey vs chris jericho e edge?Pq eu tb gosto muito do rey, ai´eles dois juntos é uma perfeição bjos

Saphira disse...

Gostei disso de tradução tb!
É sempre bom! Se perdermos alguma coisa dá pra tirar a dúvida ^^

Ana disse...

Dré
Eu no msn é muito difícil mesmo!rsrs
Aqui é windows x home edition, imagina o tanto que é ruim rsrs

__________________
na_na619
Muito obrigada!!
Vou tentar encontrar esse video pra você.
__________________
Saphira
Sempre que der eu coloco aqui, essa mesmo eu traduzi do espanhol para o português, traduzir do inglês para português é mais dificil pra mim que não sei muita coisa, mas quando eu acho por escrito dá pra vir postar =)

Ana disse...

na_na619
Encontrei o video!
Vou te psssar os link's ok

Jeff e Rey vs Edge e Jericho - Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=ukw6MAQnZgI


Jeff e Rey vs Edge e Jericho - Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=uSROQPHDdKY

Só não sei se a qualidade dos videos está muito boa, e nem por quanto tempo vai ficar no youtube, as vezes apagam rápido do youtube pelos dieitos autorais.
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você