quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu vi ! rsrs


Eu estava dando uma passadinha no twitter quando li o que a Beth escreveu, ela estava perguntando se alguém reparou em um fã vestido como o Jeff, e com o rosto pintado que apareceu no Extreme Rules rsrs
Eu reparei, não sei vocês............. esses fãs do Jeff são simplesmente os melhores, não é porque eu sou fã e vocês também, mas porque são os melhores mesmo rsrsrs
Bom, eu vim avisar que vou tentar fazer um video da vitória do Jeff, vocês sabem que já faz um tempo eu disse que faria videos das vitórias dele, eu acabei não fazendo o do Backlash porque o meu movie maker funciona quando quer rsrs
Mesmo com o péssimo final do Extreme Rules, Jeff venceu Edge e foi WHC, por 3 minutos mas foi rsrs, então vou tentar fazer o video agora.
Ah vou deixar aqui uma foto do fã que estava vestido como o Jeff no ppv.
Até

6 comentários:

rô alves disse...

Eu também vi!
E sim, nó somos os melhores mesmo, afinal temos uma inspiração e tanto né, srsrs!

Faz o vídeo sim. Eu até baixei uma música pra fazer um vídeo, mas Cm Punk acabou com meus planos, por enquanto...

Ana disse...

Além de que, apesar de tudo o que fazem estamos firmes e fortes apoiando o Jeff \0/

Hugo disse...

Isso aee! Jeff Hardy pra sempre poow!

Paty disse...

pow 3 min ou naum Jeff conquistou seu 16° titulo, e nós seu fans (melhores fans) estamos com ele !!

como ele msm falow no twitter, ''depois da luxação no ombro não lembro d + nada""


+ nós Jeff seus fans lembramos do twist of fate emcima do ombro machucado e do seu sorriso c/ o titulo!!!

e claro da nossa emoção pelo menos ateh o 1° pim do garoto pepsi!!!


vc é fodaum e nós seus fans tbm XD


meu movie maker tah fudido + tbm quero fazer uns videos (+ de 120 já tenho, e ainda é pouco p/ Jeff!!!


**********************
agora to + p c/ Vince pq tah rebaxando o matt =[

Dré disse...

Os fãs do Jeff realmente são os melhores, porque para aguentar o que fazem com o cara e continuar torcendo não é para qualquer um não!
Ainda bem que eu sai antes de acabar o ER pra não ver a cagada que fizeram com ele.

Ana disse...

Paty
Os videos são muito bons mesmo!

No meu movie maker eu só fiz uns 3 ou 4 e já ta ruim rsrs

___________________
Dré
É vc falou que ia desisitr e desistiu mesmo rsrsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você