segunda-feira, 29 de junho de 2009

???????????????????????????

Vamos a mesma postagem de toda segunda-feria depois de ppv...
Só estou postando agora porque fiquei sem energia logo depois da última postagem, mas lá vou eu escrever mais rsrsrs
Ontem eu estava assistindo o ppv e estava tudo indo bem, Matt viajando então não tinha como interferir na luta, Edge já levou seu mais novo título e não pensei em outra pessoa que pudesse atrapalhar.
Mas como sempre tem que acontecer alguma coisa.......... começou a luta do Jeff, pronto, tudo parou de pegar, tive até que reiniciar o pc, e quando volto a assistir vejo o juiz contando 1,2, 3, Jeff novo WHC............... nossa, eu comemorei muito até ver que não "valeu" porque Punk estava com pé sei lá onde, no inferno. Depois Punk acerta o juiz e fim, Jeff vence a luta mas como foi por DQ, Punk reteve o título.
Eu já escrevi ontem como eu fiquei, estava totalmente boba, sem entender nada, o que eu gostei foi de ver Jeff "batendo" em Punk, ok a gente sabe o que é WWE mas que eu gostei, ah isso eu gostei rsrs
*
Não vou nem comentar sobre as possibilidades do Jeff sair da WWE, como eu vi e até o J.Hardy comentou, Jeff está na promo do Night of Champions e do SummerSlam, pelo menos até lá ainda veremos Jeff na WWE, e agora CM Punk heel, porque duvido que agora vão falar que ele não é, a feud entre Jeff e Punk deve criar mais força ainda.
Nessa terça temos gravações do SD, e poderemos ver os rumos para essa história.
Ah, eu não coloquei título na postagem porque eu ia escrever o que não é?
*
Gostaria de aproveitar essa postagem para esclarecer mais algumas coisas, esse blog é dedicado a Jeff Hardy e não adianta vir aqui para "falar mal dele", e aqui não é uma comunidade da WWE onde a gente poderia falar mal dele, ta certo que o nome é Jeff Hardy e WWE, mas fiz isso pois coloco os resultados de todos os programas da WWE, assim quem vem aqui já fica sabendo dos resultados e poupa tempo de procurar outro site ou blog, fiz isso mais por comodidade. Escrever alguma coisa nesse blog criticando ou debochando do Jeff, não se pode esperar que vamos chegar com flores nas mãos, mas sim com pedras! Champ ou não, somos fãs de Jeff Hardy, aqui a gente comenta,divide opiniões, divide informações, mas não me venham falar mal dele aqui, nem vou discutir mais, qualquer comentário do tipo vai ser apagado. Felizmente aqui no blog só tivemos uns 3 comentários do tipo, no blog da Rô http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/, tivemos mais, mesmo assim eu quis deixar claro isso.
*
É isso, qualquer nova informação eu venho postar para vocês, as fotos de ontem provavelmente vão ficar para amanhã, assim eu escolho as melhores de dois sites....
Até!
Jeff Hardy Sempre !!!

9 comentários:

Vegeta Jr disse...

pois é Ana como eu comentei no post com os videos da luta,Punk nunca teve tao perto de ser hell e diria q isso se consolida no proximo smackdown. qnt aos folgados q falam mal do jeff,veja isso pelo lado positivo isso quer dizer que o blog ta crescendo,esses otarios q falam bobagem sao um preço baixo a pagar pelo desenvolvimento do blog, portanto parabens Ana pelo ótimo trabalho meça seu sucesso pelo desespero dos invejosos.

rô alves disse...

Pois é né Ana, a gente não vai em nenhum blog falar mal do HHH, Cena e cia, mas fazer oq? Jeff é tão bom que nem os inimigos resistem em ficar sem falar nele.
Eu vou continuar respondendo, pois como já disse ninguém terá argumentos capazes de manchar a imagem do jeff!
Let´s go Hardy!

Paty disse...

Amem disse tudo...Jeff 4 ever ♥

Anônimo disse...

poster do Night of Champions com o CM Punk de destaque ¬¬ http://3.bp.blogspot.com/_aAwDgd74jq0/Sklgxa1yrgI/AAAAAAAACxY/iBx0zG6EY2I/s1600-h/Night+of+champions+2.jpg
será fake??

Anônimo disse...

OU nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ontem no raw teve uma especie de draft...e matt hardy foi pro smackdown!eu qeria q fosse assim..punk , edge começarem a "atrapalhar" jeff com golpes e entao o matt aparecece com uma cadeira e eles pensarem "o royal rumble voltou,jeff vai levar uma cadeirada" + ao contrario...matt bate neles e é anunciado THE HARDYS RETURNS !!

Ana disse...

Ed Hardy
Valeu!
____________
Diulhano
Não é fake não, Punk está no poster do Night of Champions

__________________________
Rafaelnfontoura
Isso não seria bom!

Saphira disse...

É isso ae Ana! Um blog sobre o Jeff... Feito por fã do Jeff... Com pessoas xingando Jeff? O_o Que falta de respeito! O_O Que demonstrem suas emoções em qualquer outro local apropriado pra isso. Eu em! >_<

É, CM Punk cada vez mais abraça o heel side. Já é "heel de alma e coração"

Ana disse...

É isso ai!!!

Unknown disse...

Falar mal de Jeff é pura dor de cotovelos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você