sexta-feira, 1 de maio de 2009

Videos: Jeff no Smackdown 01/05/09

Playlist do SD completo: http://www.youtube.com/view_play_list?p=F2F567529D2CB754
*

Videos
Video 1: Rey Mysterio no ringue, depois vem Jeff Hardy, Kane e Chris Jericho, e a torcida já grita o nome do Jeff, Kane e Chris Jericho são eliminados.....
*
Video 2: Só restam Jeff Hardy e Rey, que luta!!!! A torcida continua com Jeff, Jeff vence dá a mão para Rey, e agora é o # 1 contender!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*
Video 3: Edge vs CM Punk - Parte 1
*
Video 4: Edge vs CM Punk - CM Punk ganhou do Edge e ia usar sua maleta, mas chega Umaga e ataca Punk, Edge se levanta e chega Jeff que "salva" Punk







7 comentários:

Dré disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dré disse...

gostei da luta, só que parece q CM Punk ta querendo o mesmo belt que Jeff, e o Jeff não devia ter ajudado ele
Já ouviu falar na fraze: Bonzinho só se fo--

Vegeta Jr disse...

essa luta foi muito legal e o Rey cumprimentou o Jeff , por outro lado o jeff não foi defender o Punk ele foi lá bater no Edge ate pq o Punk ja tinha levado porrada do umaga entao acho q jeff unk e edge vai ser a luta do judgement day

rô alves disse...

Ana, SOCORRO!!!!
Tu lembra daquele vídeo Hero que eu fiz, que no começo aparecia o Jeff falando no backstage e depois ficava só o audio da música?
Eu tô tentando fazer outro daquele tipo e não tô conseguindo.
Se eu tiro o áudio do clip, tiro de todos e se eu tiro da música fica sem em toda a storyboard.
Já coloquei a música depois da parte que eu quero deixar ele falando mas não deu certo, pois ou fica ele e a música junto, ou fica só ele ou só a música!
O vídeo tava tão legal e agora não lembro como é que eu fiz o outro.
Se tu ou alguém aí souber, por favor me socorram, pois quero muito fazer esse vídeo no mesmo estilo do outro.
Não sei quando é que tu vai ler, então até lá vou continuar tentando. Mas caso eu não fale nada é pq ainda não consegui.
Já agradeço desde agora.
Até!

Jeff disse...

Jeff,Rei e CM punk o trio parada dura ! rsrsrsrs/zoa

Ana disse...

Mesmo Jeff ter ido bater no Edge acho que ele deveria não ter feito isso......... bom, espero não ser nada d+

Rô já to indo responder no seu blog...

rô alves disse...

Valeu Ana,graças a tua ajuda o vídeo tá pronto. Acabei de postar lá no blog.
Valeu mais uma vez pela paciência, rsrsr!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você