quarta-feira, 20 de maio de 2009

[Spoilers] Jeff Hardy no Smackdown 22/05/09


Vamos a participação do Jeff no próximo SD:
*
- O SmackDown começa e o primeiro a aparecer é Edge.
Edge diz que ele é o melhor do SmackDown e critica CM Punk, Chris Jericho e Jeff Hardy por suas derrotas no Judgment Day. Os fãs gritam por Jeff para que ele venha ao ringue, mas quem aparece é Teddy Long que diz a Edge que ele e Jeff vão ter um combate pelo título no Extreme Rules.
Jeff Hardy aparece e pergunta ao público o que eles querem ver essa noite.
Então Teddy Long diz que Jeff vai enfrentar Edge essa noite, mas sem valer o título, e quem ganhar vai decidir o tipo de luta no Extreme Rules.
*
- Ricky Ortiz e Maria são mostrados no backstage, Jeff Hardy aparece e Maria diz que ele fez um bom trabalho no Judgment Day, em seguida eles falam sobre o Extreme Rules.
Jeff sai, e Ricky Ortiz diz a Maria que ela está procurando o amor em lugares errados.
*
* Jeff Hardy venceu Edge
- Jeff recebe um grande pop, mas Edge começa dominando a luta. Depois Jeff fica fora do ringue e a platéia tenta animar ele. Mais tarde Jeff ganha o controle, aplica um Winsper in the Win, mas a contagem não chega no 3. Depois de Jeff falhar 2 Twist of Fate ele acerta o terceiro e vence a luta.
Todd Grisham aparece e pergunta a Jeff que tipo de luta ele escolhe para o Extreme Rules , e Jeff respondeu que será um Ladder Match!
Assim acaba o SmackDown dessa semana.
*
Esse SD vai dar uma boa animada, estou confiante que Jeff ganhe esse título no Extreme Rules,
e se ele ganhar, que ele renove esse bendito contrato e fique champ por mais tempo!
Até

5 comentários:

Hugo disse...

Ana eu tenho uma ótima notícia! Nem vou comentay agora. Veja vc mesma!

Matt Hardy postou recentemente em seu MySpace alguns comentários que levam a crer que Jeff seguirá na WWE. Confiram:

"O acordo foi fechado no dia 19 de maio. Por que? Eu tenho feito de tudo, dado o meu melhor para a empresa, mas eles jamais enxergam isso. Mesmo com uma mão quebrada eu subo no ringue e dou o meu melhor, mas tudo para nada, eles jamais reconhecem isso. Eu nunca chorei quando estive por baixo.".

Ainda não é confirmado, mas a primeira frase de Matt pode referir-se a seu irmão. Lembrando que isso apenas é uma possibilidade.
___
Provávelmente é verdade pq dificilmente envolvem uma Diva em uma grande feud com um wrestler! Jeff renovou galeraa!!!

Ana disse...

J.HARDY!!!
Eu acabei de postar isso, agora que postei que eu vim ler o comentário!
Eu fui ver meus recados no myspace quando me deparei com isso corri para postar no blog!!!
Me animei muitooo

Ana disse...

OBS: Eu devia ter olhado aqui antes assim não precisava traduzir kkkk
Valeu!!

To muitooo mais Felizzzz

Dré disse...

Jeff Hardy New WHC rsrs

Ana disse...

Tomara!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você