domingo, 10 de maio de 2009

SmackDown - House Show - Resultado

Teve um house show do SmackDown/ECW em Grand Rapids, Michigan na Van Andel Arena, vou postar os resultados pra vocês:
*
*Evan Bourne venceu Tyson Kidd
*Vladimir Kozlov venceu Finlay
*John Morrison venceu Shelton Benjamin
*Gail Kim e Eve Torres venceram Natalya e Layla
*CM Punk venceu Umaga por DQ
*ECW Champion Christian e Tommy Dreamer venceram Jack Swagger e Mark Henry.
*Intercontinental Championship: Rey Mysterio venceu Chris Jericho
*
*World Heavyweight Title Match: Edge venceu Jeff Hardy
- Jeff teve a maior ovação da noite, e tentou dar as mãos para a maioria dos fãs que ele conseguiu.
Foi um jogo duro, e Edge acabou vencendo, mesmo assim Jeff deu um Swanton antes de encerrar o show!

11 comentários:

Jeff disse...

Aff q issu Jeff perdeu pro Edge ...

rô alves disse...

Sendo um house show o resultado já era previsível. Só espero que no judgment day a coisa mude!

Guilherme D. disse...

Eu gostaria de falar com a dona desse blog , queria saber se algum de vcs tem as fotos do jeff de fio dental , quando ele tinh acabelo vermelho ... Calma ... eu posso explicar , é que eu posto no blog , e tem um quadro que chama momento OMG eu posto coisas impressionantes do Wrestling , e gostaria de saber se algumas ou alguns de vcs tem essas fotos , quem tiver me adiciona no msn : guifoganholo@hotmail.com

Guilherme D. disse...

Eu posto * em um blog * correção ...

Jeff disse...

Desculpe mais essa luta nao foi o Jugmant day ?

Guilherme D. disse...

Ninguem tem essas fotos ???
Me adiciona no MSN quem tiver :
guifoganholo@hotmail.com

Felipe Hardy disse...

matt disse q vai fzer uma coisa q ninguem espera no JD axo q ele vai ajudar o jeff quando ele ganhar do edge e punk vier fzer o cash-in como a luta da maleta e um no-DQ
axo q matt vai ajudar jeff e punk perdera a luta XD

Hugo disse...

Se o Matt voltar atrás, eu tenho ctz que o Jeff fica! Ele falou que um dos principais motivos por querer sair era a storyline com o irmão! Se ela se concertar o Jeff fica por mais tempo! =D
___
Jeff essa luta oficialmente se realizará no Judgment Day. Os House-Shows são Shows aparte que acontecem com as feuds atuais para entreter os fãs sem ser só pela TV. É por isso que o Edge ganhou, dificilmente ocorre troca de cinturão em House-Show!
___
King of Kings,
elas até devem ter as fotos mais acho que elas não vão passar para vc difamar ele! Vc está falando com duas fanáticos por Jeff, a última coisa que elas fariam é queimar a imagem dele...

Hugo disse...

*fanáticas

rô alves disse...

J.Hardy falou bonito!
A gente JAMAIA ajudaria a queimar a imagem dele, pois é justamente o contrário que fazemos!
_____
Sobre o Matt arrumar as coisas seria perfeito!
Aí o Jeff pode tirar as tão merecidas ferias que nós teremos a ceteza que ele volta!

Ana disse...

Eu não tenho essas fotos, e como disse J.Hardy se eu tivesse não poderia passar, as pessoas adoram falar mau do Jeff, imagine com fotos assim

A gente JAMAIS ajudaria a queimar a imagem dele, pois é justamente o contrário que fazemos![2]

______________

Eu acho o contrário se Matt ajudar o Jeff, é pq Jeff vai sair mesmo, lembrem que o Vince quer colocar Matt de face de volta no SD, caso Jeff saía (ou tire férias)...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você