quarta-feira, 27 de maio de 2009

Entrevista do Jeff na WWE Magazine de junho!


Na WWE Magazine de Junho, tem uma pequena entrevista com Jeff Hardy, eu traduzi e vou postar pra vocês:
*
# Se você pudesse corrigir algum dos seus defeitos, qual seria?
- Jeff: Minha cabeça é muito grande. Tenho verdadeiros problemas para encontrar chapéus.
*
# Que talento você gostaria de ter?
- Jeff:
Eu gostaria de ser um grande cantor. De vez em quando eu agarro o microfone, mas ainda tenho que encontrar o meu registro.
*
# Se você tivesse que ouvir um único disco para o resto de sua vida, qual seria?
- Jeff: "Ten" do Pearl Jam. Adoro Pearl Jam e todos os seus álbuns, não existe um único tema de "Ten" que eu não desfrute.
*
# Você tem um bilhete para ir onde quiser. O que você faria e com quem?
- Jeff: Viajaria para a minha própria estrela com todas as pessoas que amo.
*
Na revista, Jeff também disse que: "Certamente, eu teria gostado de participar na Wrestlemania IV. Eu carregaria Ultimate Warrior para lutar contra Hulk Hogan. Nunca tive a oportunidade de compartilhar o ringue com Hulkster, e fazê-lo na frente de 67.678 fãs seria uma experiência incrível, determinante na minha carreira. "
*
Só o Jeff mesmo, essa da cabeça foi boa rsrs
Bom, é isso... até!

7 comentários:

Jeff disse...

me desculpem por falar um negócio tão nada a ver com o assunto,mas alguem tem fotos da esposa do Jeff ?

Ana disse...

...eu tenho fotos dela com o Jeff.... qualquer coisa é só escrever ai =)

Hardy Forever disse...

na 4º pergunta, pensei que ele ia responder a Beth poskposk
Jeff o cabeção ......brincadeira ele é linduh!

Hugo disse...

Jeff é o Top Superstar na WWE Magazine... Mas quando entra no ringue... sem comentários...

rô alves disse...

Boa observação J.Hardy.
Quando é pra tirar fotos ou dar entrevistas pra wwe magazine é sempre o Jeff, mas quando é pra ser champ...

Também achei q ele fosse responder "Beth", mas dizer que iria pra sua própria estrela com todos q ama foi lindo!

Então é por isso q ele quase não usa boné, rsrsrsr!
Vai ver q é or isso então q ele pinta tanto o cabelo, pra disfarçar, rsrsr!

Brincadeira, Jeff é perfeito!

Ana disse...

Concordo plenamente J. Hardy e Rô
Na hora de revista, de vender chamam o Jeff , mais na hora de ser champ...


kkkkkkk é verdade, ele não usa muito boné rsrsr

Unknown disse...

sahushaushua...todo mundo penso q ele iria responder Beth...

o cabeçao dele e perfeeeeH


hehe... amooo

 
© 2007 Template feito por Templates para Você