segunda-feira, 18 de maio de 2009

E mais uma vez.................


Toda postagem depois de ppv eu coloco: E mais uma vez.....
Ah.... menos no último porque Jeff ganhou, mas valia alguma coisa? Algum título? Não!
Tentei ver o ppv ao vivo ontem, mas tava bem díficil, parece que os link's para assistir ao vivo estão cada vez piores (mais uma vez, culpa do Vince que tira os canais do ar!), pelo menos a luta do Jeff deu pra ver (+ ou - )
Apesar do resultado, eu achei que Jeff estava muito bem, e apesar de tudo eu ainda tinha uma esperança de ver ele vencer, ainda mais depois que Matt o atacou e ele ainda reagiu, mas no final deu o mesmo resultado de sempre.
Tudo indica que Stephanie e Shane McMahon não queriam a vitória de Jeff, não vou deixar Vince de fora disso, pois se ele não aprovasse nada aconteceria.....
Vocês não sabem o quanto essa história de "wrestler de risco" já me encheu!
*
Depois de ficar P da vida desde ontem, hoje eu li o que nosso amigo J.Hardy escreveu no blog da Rô http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ e o que parece é que Jeff como World Heavyweight Champion está em pauta dentro da WWE....
E mais: "Jeff Hardy pode se tornar campeão no Extreme Rules ou até mesmo antes para que assim ele possa defender o belt."
Bom, o que eu digo sempre é: Vamos aguardar o ppv para ter a resposta, mais isso nunca acontece, o "enigma" sempre continua, esperamos a Wrestlemania, mas nossas respostas não foram respondidas, depois esperamos o Blackash e ainda estamos em dúvida, agora o Judgment Day, e ainda não sabemos se Jeff fica na empresa.
Pelo menos isso que J.Hardy e Rô escreveram deu um certo animo, pois se Jeff vir a ser champ, vão aumentar nossas chances de ver nosso ídolo por mais tempo.
E o que eu tenho que escrever de novo é:
Vamos aguardar novas informações!
Qualquer coisa que eu fique sabendo, eu posto no blog, e mais uma coisa, essa é para os McMahon: PAREM DE FAZER TANTA MER**!
Até a próxima!

9 comentários:

Hugo disse...

E o pior de tudo isso que a Steph e o Shane mandam mais que o Vince naquela porr* de empresa...
___
Agora que o Matt fez aquela participação é só torcer para que a reação do Jeff não seja tão negativa pq eu axo que ele nem vai estar nessa feud direto. Isso do Matt deve ter sido um atraso para alguma coisa que irá acontecer mais pra frente...

Ana disse...

ah é esqueci de perguntar
O que o Matt tava fazendo lá?
Ninguém merece Jeff vs Matt de novo rsrs

Também acho que isso do Matt aparecer deve ter sido a última "interferencia" dele.... assim espero!

E o pior de tudo isso que a Steph e o Shane mandam mais que o Vince naquela porr* de empresa...[2]

rô alves disse...

Gente, não tenho notícias muito animadoras. é sobre Matt vs Jeff, vou postar no blog agora!

Tom disse...

Ana sou seu fã adoro os seus posts mas acho que hoje teremos Jeff Hardy na Raw ele vai ajudar o M.V.P. Por que hoje o irmãozinho dele vai enfrentar ele pelo USA Championship eu assisti a luta e o Jeff lutava bem melhor que o Rated-R mas...

a WWE é a WWE sempre acaba com a alegria de nos fãs

obrigadão
Tom

Hugo disse...

HAHAHA é isso aí Tom. Foi o que eu pensei! Matt e Jeff não estarão em feud, mas sim Matt e MVP, eles só vão ficar nessas troca de "farpas" por pouco tempo!

Ana disse...

Tom valeu mesmo!!!!
Pena que só li o comentário agora se não eu tinha visto o Raw, mas vou dar um aolhada nos videos pra ver se Jeff apareceu...

Ana disse...

Acabei de ver o video , mas Jeff acabou não aparecendo...
Como J.Hardy escreveu:
eles só vão ficar nessas troca de "farpas" por pouco tempo![2]

(assim espero rsrs)

Dré disse...

Não vi o ppv ao vivo, mas pelo visto não perdi muita coisa, só uma Hgada a mais rsrs

Ana disse...

pior que é...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você