segunda-feira, 25 de maio de 2009

Divulgação e Fotos

Vou postar algumas fotos, mas antes eu gostaria de divulgar alguns link's
O primeiro é o link do Twitter do nosso amigo Hugo ou mais conhecido como J. Hardy aqui no blog, gostaria de deixar o link aqui porque vale a pena visitar!
* Jeff Hardy World
Link: http://twitter.com/JeffHardyWorld
O link também se encontra aqui ao lado do blog, nos sites que eu recomendo.
*
Eu coloquei o link de uma nova comunidade dedicada ao Jeff, logo acima do blog, mas vou deixar o link agora também:
* Jeff Hardy The Enigma
Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509
A comunidade foi feita pela Rô do blog: http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ e me colocou na moderação, assim como também estou na moderação da comunidade:
* Jeff Hardy The Best
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=36913775
*
Depois de muitos link's, vamos as fotos! Eu selecionei algumas fotos de quando Jeff estava chegando de viagem, entrando ou saindo do aeroporto etc

6 comentários:

Hugo disse...

Valeu a indicação! E gostaria mais uma vez de falar que não existe NENHUM tipo de concorrência viu pessoal! Eu sempre indico os links das postagens que eu comento ou dou informação extra! É como se fosse um divulgador dos blogs, claro que há postagens com a minha opinião tb! heheh em fim, é isso! Mais uma vez valeu Ana!

rô alves disse...

Valeu pela divulgação Ana!

E J.hardy, a gente sabe q não tem concorrencia, pelo contrário. A gente tá é "ajudando" a fortalecer o nome do Jeff. ( modesta eu hein,rsrsr)

O Jeff já deve ser íntimo dos aeroportos!

-- :: gabરι૯ℓ รaηтos :: -- disse...

essas foto mto loka nu sei quria dizer q eu venho aqui no seu blog sempre e me add ai no msn gabriel.s.santos@hotmail.com

Ana disse...

J. Hardy
É igual ao que disse pra Rô a algum tempo e vou dizer (escrever) agora:
Tudo que é pra propagar Jeff Hardy não é bem vindo, é SUPER bem vindo!
_____________________

É isso ai!
A gente tá é "ajudando" a fortalecer o nome do Jeff. [2]
Vamos espalhar Jeff Hardy pelo Brasil (agora eu que não fui modesta rsrsrs)

Ana disse...

jeff hardy swanton bomb
Valeu mesmo!!!
Vou add sim...

Hayabuza disse...

bom
como todos frequentadores desse blog
tambem sou fã do jeff
e gostaria de poder ajudar mais no blog
podendo postar noticias
pois tempo nao e o problema para mim
e quando a dona do blog(Ana) nao tiver tempo eu poderia postar noticias agora esta a seu merito Ana
qualquer coisa
meu msn e
matheus_2007_net@hotmail.com

 
© 2007 Template feito por Templates para Você