quarta-feira, 13 de maio de 2009

Além da mesa...( e mais um blog que recomendo)

Só para avisar, estou em parceria com mais um blog e adicionei na lista de blog's que eu recomendo, o nome do blog é: Pró-Wrestling Brasil, e o link está ai do lado....
*
Eu já tinha postado sobre o leilão do pedaço da mesa que Jeff quebrou na Wrestlemania, mais eu nem tinha reparado que também tinha uma muleta!
A WWE realmente ganha muito com Jeff, eles colocam em leilão tudo que é possível....
E aqui tem algumas fotos: Uma foto na hora que Jeff usou a muleta na Wrestlemania, depois Jeff com a muleta do lado, e por último a muleta autografada rsrsrsr
O que falta leiloar agora? rsrsrsr



7 comentários:

Felipe Hardy disse...

so falta leilor os arm bandscq jeff usou no WM 25 pq a camisa ele jogo pra torcida XD

Felipe Hardy disse...

ops:eu sou o felipe
só mudei minha conta para Felipe Hardy

Dré disse...

hauahash
depois vão leiloar a unha que quebrou na wrestlemania, o fio de cabelo que caiu no ringue, o quadro que Jeff quebrou na cabeça do Matt.

O Vince fatura com Jeff = Fato

rô alves disse...

Fatura e não valoriza!!!!

Ana disse...

Ok Felipe...

Fatura e não valoriza!!!![2]

LuannaH disse...

ué... a wwe podiah muitooh benhe leiloar o jeff agorah!!!
rsrsrsrs...
eu seria á 1ª a darum lance!!!

robi triple H disse...

faolta leiloar a cueca q ele usou no WM 25

o Ana eu sou novo aki neste seu blog e o axei muito interessanate
na vdd sou fa do HHH mas tbm gostod jef rsrsrsr

xau xau para vcs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você