segunda-feira, 13 de abril de 2009

WWE Draft 2009

Vou comentar um pouco sobre o Draft, mas antes vou explicar o que é ....... sempre tem alguém que não sabe, e não custa nada explicar!
O WWE Draft (que antes era conhecido como WWE Draft Lottery) acontece todo ano, onde membros da ECW, RAW e Smackdown mudam de programa, parece um sorteio, mas na verdade já é decidido antes quem vai mudar, assim como aconteceu com Jeff ano passado, ele era do Raw e acabou mudando pro SmackDown.
E hoje é dia de Draft, e devemos ver como fica a storyline de Jeff e Matt, caso eles mudem de brand.
Como temos lido últimamente, os criativos da WWE, declararam por diversas vezes que a storyline de Jeff e Matt não está agradando, eles fazem a "coisa" toda (pra não dizer outra coisa) e depois jogam a culpa nos irmãos Hardys, que na minha opinião atuaram muito bem nessa storyline, e pra mim o motivo de não ter dado muito certo, é que foi uma coisa totalmente sem pé nem cabeça, sem sentido, na verdade é no que se resume a storyline dos dois pra mim: Uma storyline sem sentido:
O "irmão invejoso" quer acabar com o outro, mas só revela isso agora e blá blá blá, eles lutam 2 vezes e fica nisso......
Voltando ao Draft, muitos esperam que Jeff vá pro Raw, não sei... siceramente só espero que ele não vá pra ECW, ta certo que ele daria uma levatanda na ECW, mas não sei, é uma opinião minha, preferio ele no SD ou no Raw rsrs
Pra quem quiser ver ao vivo, na edição do Raw de hoje vai ter o Draft 2009, e por isso o programa será um especial de 3 horas tendo inicio ás 21h00 Horario de Brasilia.

Até

5 comentários:

Hugo disse...

Tipo, eu vi que o Matt vai para a RAW enquanto o Jeff fica na SD msm!
___
Ana, eu tenho algumas notícias pro Jeff... Se vc quiser eu te passo. São todas atuias sobre o futuro dos 2, coisas que o Vince disse e tals... Qualquer coisa, só fala.

Ana disse...

J.Hardy

opa eu quero sim \0/
se vc puder passar

Jeff Hardy disse...

TBM sou fãn de Jeff Hardy,e sei muita coisa sobre ele e se vc quiser trocar informaçoens me ad++ ai no msn: - peroxwhygen_@hotmail.com

Ana disse...

ok vou add sim

jp disse...

o pessoal vcs sabem onde eu acho a musica de entrada do jeff?

ja to a um tempao procurano e num acho...

valeu galera

 
© 2007 Template feito por Templates para Você