terça-feira, 28 de abril de 2009

World Heavyweight Championship



Muitos acham que Jeff não vai ter uma feud com Edge porque acham que Edge vai retomar sua feud com Taker, eu acho isso muito dificil, mesmo com um house show em que foi divugado Undertaker vs Edge pelo WHC, não vejo isso como um inicio de feud, pois um house show não diz muita coisa para mim....
Outros já acham que Chris Jericho vai enfrentar Edge pelo título....... pode ser que não seja, pois tudo que é divulgado antes não devemos acreditar totalmente, ainda mais se tratando da WWE, que gosta de fazer surpresa rsrsr
Quanto ao Jeff, ele está incluido num Scramble Match, do smackdown dessa semana!
Teremos um Scramble Match entre John Morrison, Chris Jericho, Rey Mysterio, Grat Khali e JEFF HARDY!
Vamos saber quem será o Number One Contender ao World Heavyweight Championship.
Independente de tudo , vamos torcer para Jeff, porque ver Jeff Hardy em busca de um título, é como ver Jeff mais tempo na WWE.
Hoje tem gravação de smackdown, quando sair os spoilers venho postar no blog.
Até

8 comentários:

Felipe Hardy disse...

eu crei q morrison vai ter um feud no com o rey mysterio pelo IC title
Y2j com Taker
e se Deus quizer Jeff com Edge pelo WH title...

Hugo disse...

Nossa. Eu nem tinha terminado de ler o post e já ia comentar. Ia falar que os planos eram Chris Jericho, Undertaker ou Kane mais vc já falou tudo isso!
Dps eu ia falar que as chances eram poucas mais esse coment que o felipe fez faz total sentido! Meu Deus, acho que o Jeff será Contender ao WHC!

Hardy Forever disse...

Jeff disputando o WHC é tudo que eu quero!

rô alves disse...

Tem q ser o Jeff o contender!

Dré disse...

Tem q ser o Jeff o contender![2]
Ele tem ganhar o WHC também

Ana disse...

Meu Deus, acho que o Jeff será Contender ao WHC![2]

Tomara!!!!!!!!!!!!!
!

rô alves disse...

Jeff é o contender!!!!!

Ana disse...

\0/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você