terça-feira, 14 de abril de 2009

Video: Participação de Jeff no Raw

Para ver todos os videos, é só ir nessa playlist do youtube:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=3F2D5865AF266DCA
*
Na verdade Jeff não lutou ontem, mas fez uma rápida participação na luta: Matt vs CM Punk.
Como vocês puderam ver, Matt foi pro Raw......... será que a "grande" storyline acaba ai: Matt correndo de Jeff e fim..... vou deixar pra comentar isso depois, junto com os spoilers do novo programa da WWE, o "WWE Superstars"
*
1º Video: É a luta de Matt vs CM Punk, no fim Jeff aparece para atacar Matt, que acaba correndo de Jeff, mas a interferência de Jeff acaba causando a desqualificação de CM Punk, assim a vitória foi do Matt.

6 comentários:

Dré disse...

não é pq sou mais fã do Jeff não, mas o Matt tem poucas chances no Raw.

Hardy Forever disse...

Queria o Jeff no Raw

Hugo disse...

Tipo, lembra que o Matt falou que gostaria de conquistar o WHC neste ano? Então... Será que a WWE vai dar essa chance pro Matt?
___
Eu tenho umas palavras do Vince aqui sobre Matt e Jeff, dps eu coloco elas aqui pq eu tenho que procurar. Mais eu tenho ctz que a Ana vai dar risada!

rô alves disse...

Infelizmente não consigo ver o vídeo, mas pelo jeito agoa é o Jeff que resolveu atacar o Matt. Aliás, a wwe resolveu isso!

Ana disse...

J.Hardy
opa coloca sim
to precisando rir um pouco

Jeff disse...

rsrs . Bom sobre o video só dequele jeito pro Matt ganhar,né ?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você