quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sobre videos do Dueling Diaries e mais........

Primeiro gostaria de comentar sobre os videos do 5º dia do Dueling Diaries, aquele "diário dos Hardys", que eu estava postando as fotos e tal....
Então... eu consegui os videos até o dia 4º, porque postaram no youtube, todos vocês já devem ter visto pois postei já faz um tempinho, mas esses videos foram removidos do youtube, e não colocaram os videos do último dia do Dueling Diaries, mas caso eu ache eles eu posto no blog.
Como agora não temos o video, podemos assistir no site da wwe mesmo, então vou deixar o link dos dois videos, é só clicar em cima dos nomes abaixo:
*
1° Dueling Diaries, Day 5: Gearing for battle
*
2º Dueling Diaries, Day 5: Putting his "game face" on
*
E agora tem mais uma coisa, vocês já devem ter notado um novo link de blog, na lista de blogs que eu recomendo, pois então, esse é o blog: Vida Wrestling
Vocês podem confirir o blog no link:
http://vidawrestling.blogspot.com/
*
Até a próxima!

4 comentários:

Hugo disse...

Acho que nem vão colocar. A WWE tá pegando pesado com essa coisa de colocar vídeos de wrestlers no YouTube...

Ana disse...

putz pior que é
apagaram meu video que tava no youtube, depois um novo que eu fiz nem consegui colocar, aparecia sobre os direitos autorais da wwe e blá blá blá
pq ao invez de se preocupar com isso eles não vão se preocupar em criar uma storyline decente!

Hugo disse...

Nossa! Falou tudo!

Ana disse...

rsrssr

 
© 2007 Template feito por Templates para Você