sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sobre o smackdown e mais...........

Em primeiro lugar, quero comentar sobre o smackdown de hoje.
Eu já postei um spoiler sobre a luta do Jeff nesse smackdown, só que no SD todo só foram gravadas 3 lutas, e até agora não saiu nenhum video do programa, então talvez pode ser ao vivo.
Mas se sair os videos eu posto, se for ao vivo só amanhã mesmo.
*
Agora o outro motivo da postagem, é pra agradecer uma das leitoras do blog: Ká que me mandou um e-mail com link de algumas fotos (algumas é pouco, muitas fotos rsrsrsr)
Não sei se vocês lembram uma vez que eu postei umas 2 fotos, iguais essa dessa postagem, pois então, Ká me mandou um link com todas as fotos do mesmo dia dessas, e algumas a mais, eu já conhecia o site, mas como tem muita foto, não sabia que tinha essas lá.
Mas como essa semana ta corrida, pois ainda tenho um video pra terminar, e ta todo esse clima de Wrestlemania, vou postar semana que vem essas fotos, assim dá tempo de salvar todas e selecionar algumas!
Por agora é só!
Vamos aguardar os videos do smackdown...
Até

10 comentários:

rô alves disse...

Bom, já vi essas fotos e achei muito legal.
As que eu ia ou vou postar ( não sei quando!) acho que são do mesmo lugar, pois tem muita foto.
Também não achei nada do SD! então talvez seja ao vivo, mas se for talvez não dê pra eu olhar, aí só amanhã!

Hugo disse...

Será ao vivo sim. Essa parte que foi gravada será passada no famoso "VT" e dps o Show ao vivo será imendado.

disse...

Ana, não precisa agradecer, sempre que eu achar algo do Jeff te mando.
bjs

Ana disse...

se viu... eu queria ver o video dessas fotos rsrs

__________
J.Hardy
é t acho que é ao vivo mesmo

__________

mas obrigada mesmo assim... e se quiser mandar fique a vontade rsrsrs

Unknown disse...

ojeff tah gostoso nessas fothus...q dize ele ja e muito..shaushaush

Ana disse...

kkkkkkk
então Candice , semana que vem tem mais fotos dessas rsrsr

Dré disse...

não vo comentar nada não rsrs

Hardy Forever disse...

vou aguardar com muita ansiedade

rô alves disse...

Se as fotos já são... imagina se agente conseguisse achar o vídeo!

Ana disse...

jesuisi!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você