quarta-feira, 29 de abril de 2009

Será que Jeff vai renovar??????????

Hoje de manhã eu estava visitando um fotolog quando vi uma notícia muito animadora!
O link do fotolog é : http://www.fotolog.com.br/la_mariposa_19/70142664 , mas está tudo em espanhol, então vou colocar aqui pra vocês:
*
Jeff Hardy está dando a impressão a seus amigos de que vai assinar com a WWE, antes que seu contrato termine nesse verão.
Ele disse que estava cansado do calendário muito apertado da WWE, e queria um tempo livre, mas parece que ele vai assinar um contrato.
*
O dia está lindo hoje ou é impressão minha?
Jeff Hardy na disputa pelo World Heavyweight Championship, e agora ele parece estar mudando de idéia na questão do contrato!
Estou muito confiante agora!
No mesmo Fotolog ainda tinha mais uma notícia:
*
Em notícias relacionadas, Jeff teve uma conversa com a MTV sobre ter um programa semelhante ao de The Hardy Show.
A conversa com a MTV chegou ao nível de discussão, mas Jeff disse que está muito animado com a idéia de ter seu próprio reality show.
*
Só notícia boa hoje!!!!
Estou cada vez mais animada, parece que a nuvem negra que Matt dizia estar sobre a cabeça de Jeff, está passando!
Até

6 comentários:

Hugo disse...

World Havyweight Chmapion, Jeff na com seu próprio Show... ai ai... As coisas tão ficando boas!

Paty disse...

Ai meu deus isso é boum d+..
se ele fikar...
se ganhar o WHC...
e o THS na mtv..a gente v por + tempo \o/


Jefrowwwwww nos t amamos seu fodaum!!!

Jeffrey Nero The New WHC!!!!

Dré disse...

Cara, que dia em!
Fazia muito tempo que não lia tanta notícia boa do Jeff.

Vegeta Jr disse...

normalmente eu "puxo" vcs pra realidade vendo os dois lados da situação mas dessa vez não tem dois lados só tem o lado bom e a feud vai ser muito loka e com o hardy na MTV aí é que eu assisto msm!!!!!!!!!!!!!

rô alves disse...

Já tô até começando a acreditar que a wwe finalmente resolveu valorizar seu melhor wrestler!

Ana disse...

Jefrowwwwww nos t amamos seu fodaum!!![2]


kkkkkkkk
Ed Hardy
que bom que dessa vez a realidade é boa!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você