segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não pode ser verdade!!!!!!!!!

Eu fui dar uma olhada em uma comunidade do orkut sobre a WWE, quando eu li isso:
*
Andam noticiando pela internet que o contrato de Jeff Hardy com a WWE está em seus três últimos meses e que Jeff já havia rejeitado diversos contratos da empresa. Dizem que ele quer se dedicar a mais coisas, como seu trabalho como artista.
*
Eu gelei na hora, depois eu fui conferir na internet, e encontrei 3 sites com o mesmo assunto
Olhem os link's:

http://www.ewrestlingnews.com/stories/Breaking_Report_Jeff_Hardy_Leaving_WWE.shtml

http://wzronline.com/2009/04/20/breaking-report-jeff-hardy-leaving-wwe/
*
O último link só pode ser visto por assinantes, justamente o que tem novas atualizações:
http://www.pwinsider.com/ViewArticle.php?id=38133&p=1
*
Isso não pode acontecer!!!!!!!!!!!!!!!
Ele tem que assinar um novo contrato, não podemos ficar sem ver Jeff Hardy em ação!
Não posso acreditar, estou desesperada!
Hoje o dia ta uma Mer** mesmo, meu cachorro morrendo, e essa noticia agora!
Vou esperar por mais informações e quanquer coisa venho postar.
Até

19 comentários:

rô alves disse...

Nunca imaginei que um dia escreveria essa notícia.
apersar de toda hora sair que Jeff se aposentaria em breve acho que não tava preperada pra esse dia.

Ana disse...

Eu também, eu to sem palavras
bateu o desespero agora

rô alves disse...

Agora, leno melhor o teu post e pensando nessa coisa de noivos, será que não foi uma condição da Beth?
"Só me caso contigo se tu largar o wrestling!"
Se for isso, coitada dela!
Nós não poderemos fazer nada pq não moramos lá. Mas imagina o monte de cartazes com frases nada carinhosas que começaram a parecer!

Ana disse...

Nossa, não quero nem pensar nisso eu a mataria sem piedade

tem chance de ser rumores só, quem sabe ele renova sei lá

jesuisiiiiiiiiiiii

rô alves disse...

Tomara que sejam só rumores, mas acho difícil.
antes, ele dizia que talvez lutasse por mais um ou dois anos, mas agora disse 3 meses!
Só se ele tá querendo matar os fãs de susto!
_____
Nossa, não quero nem pensar nisso eu a mataria sem piedade[2]!

rô alves disse...

Ana, vou ter que ir agora, pois meu namorado tá enchendo o saco.
Amanhã a gente continua.
até!

Ana disse...

ele deixa de ter tantas coisas pelo trabalho dele (sempre viajando e tal) o minio que ele merecia era um apoio, ai chega em casa a Beth deve ficar falando pra ele parar logo


Jeff Fica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana disse...

Vai ló Rô, até amanhã!

rô alves disse...

Se eu encontro essa Beth eu esgano!

Vegeta Jr disse...

eu não esperava por essa, mas se for verdade mesmo vamos ter que ter paciencia, sei que o primeiro impulso de fas tão fieis quanto nos é querer fazer qualquer coisa para evitar isso mas só por um momento se coloquem no lugar do Jeff:Ele não é valorizado o suficiente na empresa que trabalha, ele ama a Beth(ninguem fica com uma mulher 10 anos átoa sem estar casado ,aceitam o fato, eles se amam),Jefrey Nero Hardy é um ser humano,embora não pareça pelas coisas fantásticas que faz dentro do ringue,ele tem necessidades como familia e amigos,coisa que ele não pode ter viajando sem parar,ele tem hobbies como o motocross que não pode praticar pois o risco de ferimento é constante... ele é um grande artista e tendo mais tempo para ele mesmo, jeff será mais feliz e nós como fãs, se realmente gostamos de Jeff temos que respeitar. PS:Sei que muitos de vcs nao vao concordar e talvez pensem que nao sou tao fã do Jeff quanto vcs mas espero que me compreendam.

Dehh disse...

Num imagino wwe sem jeff..
sem swantom bomb ..

Ana disse...

Ed Hardy, eu concordo com tudo o que vc escreveu, e sempre pensei assim também
mas o que mata é a WWE, pois mesmo Jeff querendo fazer tantas coisas fora dos ringues, se ele fosse valorizado, talvez ele pensaria 2 vezes antes de sair

Ana disse...

Num imagino wwe sem jeff..[2]

rô alves disse...

Ed Hardy sei que tudo que tu disse está certo e até disse em um post lá no meu blog que se for essa mesmo a desisão dele vou apoiar e torcer pela sua felicidade.
O problema é que a notícia foi dada muito em cima da hora. Se ele tivesse dito isso um ano atrás ou dissesse que irá se aposentar no fim do ano teríamos tempo para tentar nos acostumar, mas 3 meses? É muito pouco tempo!
E outra coisa.
Não consigo admitir o modo como ele vai sair, como se fosse um fracassado, perdendo sem parar para o Matt.
Agora, nem adianta mais o Jeff ser champ, pois vai parecer um prêmio de consolação e ele não merece isso.
Jeff merecia ser champ tanto quanto Edge e HHH ou até mais, mas no entanto é sempre deixado de lado.
E tudo isso está levando a essa triste notícia.
Mas no momento que Jeff for embora a wwe pra mim acabou!

Paty disse...

Caramba jeff fora da wwe é o fim p/ mim...
jamais terá a msm graça...

ele é minha inspiração..
fiz mais de 120 tributes a ele no youtube...

depois dessa noticia é provavel q seja verdade pois entaum matt ganha e ele ''assume'' q matt é melhor, p/ deixar seu irmaum bem e tals na carreira...

axo louco pq ele já saiu alguns anos p/ cantar e tals e voltou..
mais tem tbm akele lado da banda q eles taum divulgando...

espero msm q seja um rumor...
e eu c/ expectativas dele lutar c/ edge pelo titulo q edge pod levar do cena...

Tem q ser rumores pq to desesperada!!!!

Dehh disse...

Se ele sai pelo menos tomare q ganhe Oo

" WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP "

*-*

Ana disse...

Paty-Hardys-Rules
Nossa também to desesperada!!!!!
Queria muito que ele mudasse de idéia!

Dré disse...

Ana 1º de abril já foi
é pegadinha isso né?
Não posso acreditar que é o fim da carreira do meu wrestler preferido

Ana disse...

não é pegadinha
gostaria que fosse mas não é

 
© 2007 Template feito por Templates para Você