quinta-feira, 16 de abril de 2009

"A FOTO" e sobre The Hardy Show......

Desculpem homens de plantão, mas essa é para as mulheres kkkkkkkkkkk
Quem me mandou essa foto foi Diana e eu gostaria de agradecer aqui no blog também (não sei se você lê o blog) mas muito obrigado!
Eu tive um dia corrido, não deu pra postar quase nada hoje, mas acho que com uma foto dessas não preciso nem postar nada né?! rsrs
Mas ainda sim tenho uma boa notícia, eu fui dar uma olhadinha no site Dailymotion como quem não quer nada, quando vi alguns videos do The Hardy Show, parece ser videos novos, um eu reconheci até, por umas prévias que eu vi, parece que colocaram aqueles videos que faltavam e mais alguns novos, mas estão com nomes da 2º temporada outros da 3º, uma bagunça só, mas eu vou tentar descobrir a temporada e o episódio, se eu não conseguir também posto do mesmo jeito, o que vale e a gente ver né!
Não estou prometendo isso pra agora, amanhã, pois tenho que pelo menos tentar identificar os videos ok
Mas é isso, fiquem com a foto kkkkkk e até a próxima!

7 comentários:

rô alves disse...

MG! Quase tive um treco enquanto ia decendo a foto!rsrsrsrrs
____
Sobre o T.H.S
Não entendo pq as pessoas não postam com os nomes certos, mesmo assim q bom que alguém postou.
E leve o tempo que for, o importante é que poderemos ver o restante!

T disse...

O.O
bota um Leia Mais... aki no blog
heuaeuheauheaueheahuhaeu

Dré disse...

preferia um diva kkkkkk
sobre o the hardy show, como a Rô disse o importante é que poderemos ver!

Ana disse...

kkkkkkkkk
a não Dré diva? pelo amor de Deus rsrs

-_____________
também não sei pq colocam com os nomes errados

-__________
é podeia ter um leia mais kkkkkk

Hugo disse...

O.O
bota um Leia Mais... aki no blog
heuaeuheauheaueheahuhaeu [2]
___
Dré, quem sabe a Kelly Kelly? xD

Ana disse...

que Kelly Kelly o que!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hardy Forever disse...

OMG

 
© 2007 Template feito por Templates para Você