sábado, 28 de março de 2009

Tradução: Jeff e Matt no SD 27/03/09

Pra quem não entendeu muita coisa coisa do último SmackDown, vou postar mais ou menos o que Matt e Jeff disseram:
*
Matt:
Jeff, a nuvem negra estava em cima da sua cabeça durante sua carreira inteira e eu sempre soube disso e todo mundo tem. Mas a sua foi revelada após sua casa ter sido queimada e você perder tudo o que tinha na vida. No Wrestlemania será o dia que estive esperando por toda minha vida e é bom você ficar atento pois lá eu te levarei ao extremo. Sei que tem um ódio queimando dentro de você, mas no Wrestlemania eu apagarei esse fogo e você vai perceber quem você realmente é, uma criança egoísta.
(lembrando que ele disse isso acompanhado de um cachorro muito parecido com Jack)
Essa tradução é do site: http://portallutalivre.blogspot.com/2009/03/wwe-smackdown-27032009.html
*
Agora a parte do Jeff, eu mesma dei uma traduzida rsrs
*
Jeff:
Você tem razão Matt, o tempo vai passar, mas em 9 dias o extremo vai se tornar realidade.
Eu levei tempo para perceber que você está doente, e eu vou me tornar a sua cura, me tem levado tudo, então agora eu levarei alguma coisa de você.
Você tem razão, não somos irmãos, e não seremos nunca mais!
*
É mais ou menos isso...
Até a próxima!

5 comentários:

Hugo disse...

" não somos irmãos, e não seremos nunca mais!"
___
Nossa! Acho que está pior que os Hart. Pq depois eles fizeram tag, e com essa frase acho que não vai mais rolar...

Ana disse...

é ... essa frase matou mesmo

não vejo de que maneira essa storyline mude, mesmo que depois de um tempo Matt diga que se arrependeu e tal, ia ficar estranho...

Hardy Forever disse...

não somos irmãos, e não seremos nunca mais

nossa

rô alves disse...

Tá muito pesado isso. Mas sabem de quem é a culpa?
Acho que nem preciso dizer.
Não somos irmãos e não seremos nunca mais?
Já passou do limite!

Ana disse...

como disse ali em cima
essa frase matou pra gente que ouviu e ele que falou....

 
© 2007 Template feito por Templates para Você