domingo, 29 de março de 2009

Resultados rápidos do house show de ontem

Voltei um pouco mais cedo, mas só vou postar os resultados rápidos do house show de ontem em Civic Center, em Amarillo, Texas.
Amanhã se eu achar resultados completos eu posto............
.........ah teve uma mudança no card, Jeff iria enfrentar Kozlov, mas acabou enfrentando o Big Show (novamente, o mesmo resultado!):
*
* R-Truth venceu Chavo Guerrero
* The Great Khali venceu The Brian Kendrick
* Vladimir Kozlov venceu Jimmy Wang Yang
* MVP venceu Shelton Benjamin

* Gail Kim venceu Michelle McCool
* The Big Show venceu Jeff Hardy
* Triple H & Undertaker venceu Randy Orton, Ted DiBiase & Cody Rhodes

*
Como eu disse antes, se eu achar algo a mais desse house show posto amanhã, por enquanto só os resultados rápidos.
Até

4 comentários:

rô alves disse...

Ana, eu também não achei os resultados ainda, mas com certeza se a gente tivesse postado: " matt invade e blá blá blá" não teríamos errado.
Pelo menos na wm vai ser diferente, pois como Matt já é o adversário do Jeff não tem como ele invadir uma luta dele mesmo, rsrsr!

Ana disse...

kkkkkkkkkkk é verdade
quero ver ele invadir na WM


______________________
ah no house show aconteceu a mesma coisa
Matt invade blá blá blá

vc acertou kkkk

rô alves disse...

Acho que sou paranormal!
Como é que eu consegui descobrir um resultado tão inesperado?[ irônia]!

Ana disse...

Rô vc é paranormal mesmo
kkkkkkkk

 
© 2007 Template feito por Templates para Você