quinta-feira, 19 de março de 2009

Poema: What I Want? - Por: Jeff Hardy


O poema de hoje é o What I Want?, que significa: O que eu quero?
Como sempre vou postar o original e a tradução!
Vamos ver o que o Enigma Jeff Hardy quer?
OBS: Esse poema está realmente um enigma rsrsrs
*
What I Want?

Another world.......... Is where I want to go!
Another life.......... Is what I want to show!
Another face.......... Is what I want to feel!
Another card.......... Is what I want to deal!
Another person.......... Is who I want to be!
Another lover.......... Is who I want to see!
Another hand.......... Is what I want to hold!
Another business.......... Is what I want to fold!
Another sickness.......... Is what I want to end!
Another straight line.......... Is what I want to bend!
Another power.......... Is what I want to have!
Another lucky number.......... Is what I want to grab!
Another time.......... I don't know what I want?
By: Jeff Hardy
*
O que eu quero?

Outro mundo .......... É onde eu quero ir!
Outra vida .......... É o que eu quero mostrar!
Outro rosto .......... É o que eu quero sentir!
Outro cartão .......... É o que eu quero lidar!
Outra pessoa .......... É quem eu quero ser!
Outro amante .......... É quem eu quero ver!
Outra mão .......... É o que eu quero segurar!
Outro negócio .......... É o que eu quero falir!
Outra doença .......... É o que eu quero terminar!
Outra linha reta .......... É o que eu quero dobrar!
Outro poder .......... É o que eu quero ter!
Outro número da sorte .......... É o que eu quero agarrar!
Outra vez .......... Eu não sei o que eu quero?
Por: Jeff Hardy

9 comentários:

rô alves disse...

Antes do coment, manda um feliz níver pro teu pai. Não conheço ele, mas manda mesmo assim e não esquece de guardar um pedaço de bolo pra nós,rsrsr!
________
Sobre opoema:
Se ele não sabe o que quer, eu é que vou saber? rsrsrsr
Mas o poema mais uma vez é muito bom, tava só brincando.

jeniffer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jeniffer disse...

oi ana eu acabei de ver uns video na youtube q e do jeff q e muito legal esse video faz part do dvd dele eu vo manda o link pra vc ver, eu nao sei se vc ja viu depois vc me diz o q vc acho.

http://pop.youtube.com/watch?v=VnTxPv34jpM

http://www.youtube.com/watch?v=v4NHmWOtNGc&feature=related

Ana disse...

Valeu Rô, mando um pedaço de bolo pelo correiro rssrsr

___________________

Oi Jeniffer
obrigada por enviar os links, eu tinha visto,são bem legai sim
...então esses são os videos da série do Jeff o The Hardy Show, só que não são os completos, pq ninguém pois ainda no youtube, você chegou a acompanhar outros videos como esse pelo blog?
Se não viu nesse link tem:
http://worldtv.com/t_h_s-tv

rô alves disse...

Ana, acho que deu problema. O carteiro acabou de passar aqui e não me deixou o bolo,rsrsr!

Ana disse...

kkkkkkkkkk

Dré disse...

o cara manda bem

Ana disse...

Jeff Hardy né
fazer o que rsrsrs

Marcello Franck disse...

D+! Adorei!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você