sexta-feira, 13 de março de 2009

Jeff no Smackdown 13/03/09

Nossa, não tenho nem o que deizer sobre o smackdown de hoje, acabei de ver os videos, e fico imaginando como a WWE pode brincar com uma coisa dessa, a única coisa que valeu a pena hoje foi ver Jeff dando uns socos no Matt (na storyline claro)
Não vou comentar nada, veja com seus própios olhos:
*
1º Video: Matt vem ao ringue e conta a "verdade" para Jeff , Matt quer dar a coleira de Jack pra Jeff para demonstrar seu amor (o povo pirou de vez, a storyline está uma doidera)
2º Video:
Jeff vem ao ringue, e finalmente dá uns socos no Matt, vejam:


8 comentários:

Hardy Forever disse...

[i]eu já acompanhava o seu blog, mas passei a ser seguidora hoje
Parabéns pelo blog
meu blog preferido do Jeff Hardy, perfeito
bem que tu podia fazer um do Matt também, adoro esses irmãos

sobre os videos, ta confuso o Matt agora

bjs

Hardy Forever disse...

esqueci de falar, depois que vi os videos lembrei, vai ser dificil tu fazer aquelas melhores fotos, pq Jeff estava perfeito hoje
estou aguardando essas fotos
bjs

Dré disse...

opa valew pelos videos Ana

Ana disse...

Hardy Forever

brigada, que bom que gosta e acompanha o blog

rsrsrsrsr fazer um blog do Matt não dá, cuido desse blog e de uma comunidade não dá mais um rsrsrsrsr
e sobre o top fotos, sempre é dificil mas não impossivel, estou esperando sair as fotos no site que eu pego, e logo que sair eu posto no blog

__________
Dré
d nada

rô alves disse...

Hardy Forever
se tu gosta do Matt tem um blog que acho que tu vai gostar muito. É o matthardy.org

Hardy Forever disse...

Ana
ta bom vou esperar as fotos então

rô alves
blz vou procurar esse blog também

disse...

aee até que enfim Jeff bateu nho Matt

Ana disse...

kkkkkk

 
© 2007 Template feito por Templates para Você