quarta-feira, 4 de março de 2009

The Hardy Show - 5º Temporada - 3º Episódio

Sei que isso não é relacionado com a série mas: Que mulher de sorte essa da foto!!!
Voltando.......... Acabei de colocar o 3º Episódio da 5º Temporada de The Hardy Show na T.H.S - TV.
Eu adorei esse episódio, começa com o povo limpando peixe rsrs ... mas tarde chega o Jeff, aliás é só ele chegar pro episódio ficar mais animado rsrsrs Tem o Jeff cantando com aquela voz de quando se passa uma música rápido sabem? ..... Jeff até tira um som com a boca (desculpem eu esqueci o nome disso rsrs) para um menino dançar (também não sei quem é o menino rsrsr)
Podemos ver também o carinho que Jeff tem por cachorros rsrsrs
Bom, não vou demorar mais, aqui está o link para vocês assistirem:
http://worldtv.com/t_h_s-tv/
Para ver uma pequena prévia desse episódio, olhem o video abaixo, e até a próxima!

4 comentários:

rô alves disse...

Esse episódio é muito bom mesmo, claro que depois que o Jeff chega,rsrsr!
E o nome daquele som com a boca é beat box.

Ana disse...

isso mesmo!!!!!!
ontem eu fiquei maior tempo tentando lembrar o nome pra colocar na postagem rsrsrs

rô alves disse...

Se eu fosse essa moça, tava grudada nele até agora!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
© 2007 Template feito por Templates para Você