segunda-feira, 2 de março de 2009

The Hardy Show - 5º Temporada - 1º Episódio

Acabei de colocar o 1º episódio da 5º Temporada de The Hardy Show, na T.H.S - TV!
Essa 5º temporada vai estar junto com a 4º temporada, como eu disse antes, quem não viu ainda poderá ver. Então vai ser simples, assim que vocês entrarem no link da Tv, vai aparecer os episódios da 4º Temporada, mas é só vocês irem clicando em próximo até chegar na 5º temporada, onde estará escrito no título: T.H.S 5º Temporada / 1º Episódio, ou do lado esquerdo da TV, quando você passa o mouse aparece os videos que tem na TV, é só escolher o episódio que quiser.
Como eu falei antes vou deixar aqui a prévia do episódio, e no episódio de hoje Matt resolve escorregar na mostarda, depois de muita sujo, Jeff dá um banho de mangueira nele rsrs
Como todos os episódio esse também é bem divertido!
Fiquem com a prévia do episódio logo abaixo e para assistir o episódio completo é só ir no link da TV:
http://worldtv.com/t.h.s-tv/editor
*

4 comentários:

disse...

tava loka pra ver a nova temporada
valeu

rô alves disse...

Ainda bem que eu já tinha visto ese episódio, pois agora além de estar sem áudio estou sem vídeo também!
Pra ter uma ideia nem o menu do blog aparece!
Só espero q até sexta as coisas melhorem pra eu poder ver o SD!

Ana disse...

viz Rô


agora meu pc ta ruim também, acho que vou ter que instalar o windows de novo

a gente tem sorte com pc!

rô alves disse...

e que sorte!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você