domingo, 1 de março de 2009

Circle of Champions- Fotos do Jeff

A WWE voltou a mostrar os superstars nos seus encontros com fãs, eles deram uma pequena pausa por conta das festas de fim de ano, mais agora já esta de volta.O círculo dos campeões de fevereiro foi com Jeff Hardy em Portland e John Cena em Nashville.

Bom gente só encontrei as fotos no site da WWE (veja no site, clicando na palavra aqui)
Só que eu não consigo salvar as fotos do site da WWE, então eu tirei a foto com o celular, da tela do computador rssrsrsr, então desculpem se a imagem não está 100% ...... é provisório, até eu encontrar as fotos em outro site, mas por agora fiquem com as fotos tiradas da tela do computador mesmo rsrsrsrsrs
Até

3 comentários:

rô alves disse...

O que a gente não faz?
Até foto do celular a gente tira!
Valeu por fazer esse esforço para que todos possam ter as fotos, já q nem isso a wwe faz!
Isso é que é fã de verdade!

Hugo disse...

Jesuis Ana!
Não era mais fácil tirar print?
oO

Ana disse...


só assim mesmo, não consigo salvar fotos do site da wwe

J.Hardy
o meu pc não faz isso (eu sei é um lixo)
não tem essa opção, o único jeito foi tirar foto da tela do computador mesmo

 
© 2007 Template feito por Templates para Você