segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

WWE Champion... não mais!

Mais uma vez, é ai que entra o WWE do Jeff Hardy e WWE, já comentei muito sobre o Matt, e agora tenho que comentar sobre o Super H, opa quer dizer sobre o Triple H
Vajam a noticia que vem a seguir:
*
É esperado que Triple H mude-se para a Raw em vista que a Smackdown, agora tem dois campeões. Stephanie no ultimo programa estava falando com alguém misterioso, e esse alguém poderá ser Triple H. Randy Orton colocará Stephanie em perigo e com isso Triple H irá salva-la,Vickie e Stephanie se encontraram e concordaram com a mudança de brand.
*
Isso é o que poderá acontecer, mas tenho quase certeza que é isso mesmo, afinal os dois grandes títulos não iriam ficar na smackdown né!
Agora (isso se no Draft, Jeff também não mudar de brand) é esperar pra ver os rumos que Jeff vai tomar na Smackdown, porque junto com Triple H se vai o WWE Championship!
O curioso, é que estava sendo anunciada, uma luta: Jeff vs Matt vs Edge pelo WWE Championship, será que essa luta ainda vai acontecer, mas no lugar do WWE Championship, o que vai valer vai ser o Word Heavyweight championship?
É esperar pra ver! Qualquer novidade eu venho postar.
Até a próxima!

4 comentários:

rô alves disse...

Além do Triple H ficar com o título q o Jeff merecia ele ainda vai mudar de brand e levá-lo junto?
É d+ pra mim!

Hugo disse...

Além do Triple H ficar com o título q o Jeff merecia ele ainda vai mudar de brand e levá-lo junto?
É d+ pra mim! [2]
___
Eu ja tinha comentado lá naa comunidade. Mais como eu so mais a vontede aqui... hehehehehe
___
Voltando ao assunto: PALHAÇADA!

Hugo disse...

Mai uma coisinha: Jeff com o WHC é MAARA! *-*

Ana disse...

É d+ pra nós todos
Alguém manda uma bomba pra eles por favor!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você