terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Circo vai pegar fogo!

Leiam o que Matt escreveu em seu blog, no WWE Universe se referindo a Jeff:
*
No No Way Out eu te dei a oportunidade de ganhar o WWE Championship na Elimination Chamber.
Ouvi com muita atenção o que você disse na Smackdown da semana passada. Você disse que estava indo para "seguir em frente" e ganhar o WWE Championship, independentemente daquilo que eu queria.
Você também mencionou que você esperava que esta questão entre nós iria passar um dia....
Então, a partir do fundo do meu coração, eu não interferi com a sua Elimination Chamber ou seu jogo. Nem precisei.. .. Você não gosta que você sempre faz.
Eu queria reforçar a todos o que você realmente é: um fracasso, como você nunca pode sair-se bem e ter sucesso em um "grande momento" . Como você sempre engasga.
Embora, não é nada de novo.
Então, a partir deste momento, a minha generosidade termina.
Não vou mais negar-me, não vou mais evitar as coisas que você fez para mim e as situações que você colocou-me, eu não vou permitir que você "siga em frente" com a sua vida até lidar com nossos problemas.
Partindo da Smackdown desta semana, eu vou forçá-lo a lidar com as injustiças que cometeram para mim.
Eu tenho medo que a WWE não seja grande o suficiente para nós dois. Recomendo que você faça a coisa mais inteligente possível para a sua vida até agora. E isso é sair da WWE e da minha vida. Você tem até sexta-feira para tomar a sua decisão.
O "Sangue frio" Matt Hardy
*
Espero que a tradução tenha ficado boa.
Deu pra vocês entenderem o que está por vir? A storyline da guerra entre os irmãos não foi deixada de lado!
Agora sim essa storyline vai começar com tudo, na minha opinião, tudo que aconteceu antes foi só uma pequena parte do que está por vir.
Olhem o que Matt escreveu nessa parte: "Eu tenho medo que a WWE não seja grande o suficiente para nós dois.."
O circo vai pegar fogo gente! rsrsrsrs
"Recomendo que você faça a coisa mais inteligente possível para a sua vida até agora. E isso é sair da WWE e da minha vida. Você tem até sexta-feira para tomar a sua decisão. "
Não podemos perder a Smackdown dessa sexta, de jeito nenhum! Parece que agora as coisas vão tomar outros rumos, e pelo que tudo indica, sem o WWE Championship em jogo!

5 comentários:

rô alves disse...

Sei que tudo é storyline, mas não dá pra ler o Matt chamando o Jeff de fracassado e dizendo pra ele q a wwe é grande d+ pros dois sem ficar com raiva!
Claro que essa raiva está toda canalizada pra wwe que é quem cria essas mer** todas e coloca os wrestler pra aguentar as consequencias.
Realmente o SD! desta semana está imperdível!
Só uma observação:
O Matt tem um "aliado" q é o Edge, será q ninguém vai se aliar ao Jeff?
Tá aí,acho q um bom assunto para um post.
Acho que vou escrever sobre isso agora no blog. Tô cheia de ideias.
Depois passem lá pra conferir!
Até!

Ana disse...

nossa o ódio pela wwe asó aumenta
afinal eles criaram essa mer**
não podemos perder o próximo SD
O circo vai pegar fogo mesmo!
T+

Hugo disse...

Como assim pequena de mais??
oO
Será que terá umas daquelas lutas valendo a carreira??
Essa storyline ta ficando um tanto intrigante. Só espero que acabe bem pro Jeff. Sim, não falei para os 2. Do jeito que a WWE é, ou é um ou outro. Nem preciso falar a minha escolha...

rô alves disse...

Será q a wwe vai chegar a esse ponto?
Será que um dos dois vai ter q sair?
Se for isso, também nem preciso dizer minha escolha!

Ana disse...

um dos dois ter que sair já é o fim
lógico que prefiro o Jeff, mas caramba ele nunca se da bem em nada, é capaz dele perder essa

 
© 2007 Template feito por Templates para Você