sábado, 21 de fevereiro de 2009

Não esqueci o The Hardy Show !!!

Não pensem que eu me esqueci do The Hardy Show, eu ainda não vi os videos da 5º Temporada, mas logo vou começar a organizar.
Tenho uma boa desculpa pra demora srsrsrs é que venho achando muitas coisas interessantes do Jeff, como os poemas, citações, hoje mesmo achei sobre alguns gostos dele, como banda preferia, filme prefirdo, comida etc............. pra traduzir tudo o que eu estou achando leva tempo, não é só jogar no tradutor da google e pronto né!
Bom é isso, não esqueci da 5º Temporada de The Hardy show, e logo estarei disponibilizando na T.H.S TV pra vocês!
Até

3 comentários:

disse...

que bom que tu ainda vai passar
comecei a acompanhar pela sua tv

Hugo disse...

Eu tb!

Ana disse...

\0/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você