terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Acabou a 4º Temporada!!!

Bom gente, como eu disse ontem, não consegui identificar o episódio, se é o último ou penultimo, mas não vai fazer diferença porque é o último video da 4º temporada que tem no site, então a 4º temporada acaba aqui!
Nesse último episódio postado, veremos a visita de Jeff e Matt ao cemitério, onde a mãe deles Ruby, foi enterrada.
Como a maioria deve saber, já faz quase 20 anos que a mãe de Jeff e Matt morreu de câncer (ooo doença maldita! minha mãe também morreu disso), bom eles comentam um pouco sobre o assunto.
Esse é um episódio bem interessante, não deixem de assitir!
Link: http://worldtv.com/t.h.s-tv/
E até a próxima!!!

2 comentários:

rô alves disse...

Minha vó que foi quem ajudou me pai a me criar também morreu disso.
______
Era esse o episódio q eu t peguntei uma vez se tu sabia d qual temporada era. Agora já sei!

Ana disse...

é essa doença é uma desgraça mesmo!

________________________-

quando eu assiti esse episódio, me lembrei de que vc tinha falado uma vez....

 
© 2007 Template feito por Templates para Você